Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE SER TROUXA

Em Totalmente Demais, Leila se cansa de perdidos de Jonatas: 'Agora você está livre'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os atores Carla Salle (à esquerda) e Felipe Simas (à direita) tristes como os personages Leila e Jonatas, respectivamente, em Totalmente Demais

Leila (Carla Salle, à esq.) se cansará da atenção que o namorado, Jonatas (Felipe Simas), dá à sua ex

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2020 - 18h00

Cansada de levar tantos perdidos do namorado, Leila (Carla Salle) desistirá de vez de ficar com Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais. A jornalista decretará o fim da relação ao ser trocada por Eliza (Marina Ruy Barbosa) mais uma vez. "Agora você está livre pra ir atrás do que você quer. Eu vou parar de brigar por você. Já perdi", definirá a produtora.

Ela sofrerá um acidente doméstico e pedirá socorro ao funcionário da Bastile, mas ao ligar desesperada para o namorado e implorar para que ele vá ajudá-la, a jovem ouvirá do outro lado da linha ele gritar o nome de sua rival. O ex-ambulante salvará a ruivinha de ser atropelada por Jacaré (Sergio Malheiros) e não dará bola para a personagem de Carla Salle, que estará com o braço machucado em casa. 

Mais tarde, o irmão de Wesley (Juan Paiva) aparecerá no apartamento que está dividindo com Leila e tomará esporro ao tentar se explicar. "Eu ouvi você gritando o nome dela quando eu tava caída no chão toda machucada", alfinetará a garota. "Que bom que não aconteceu nada grave com você", amenizará Jonatas. "Aconteceu, sim. Mas não foi com o meu braço. Foi com a gente. Acabou, Jonatas", decidirá a jovem.

"Morena, deixa eu explicar o que rolou! O Jacaré tentou atropelar a Eliza de moto! Sorte que eu tava lá", justificará o rapaz. "Sorte dela e azar o meu", responderá Leila. "Você tava machucada. Desculpa, Leila, mas a Eliza tava correndo risco de vida", insistirá Jonatas.

"Ela tá sempre correndo perigo. E, de todas as pessoas do mundo, você é sempre o primeiro que aparece pra ajudar. Ela tem segurança, namorado, pai rico, mas sempre tem que ser você", desabafará. O ex-ambulante tentará argumentar que não teve escolha, mas a desculpa não colará.

Segunda opção

"Você escolheu, sim. Só que você escolheu ela. E não foi só hoje. Eu preciso ter alguém com quem eu possa contar. E você mostrou que não é essa pessoa. Eu tava em casa, sozinha, sentindo dor. Eu fiquei com medo. Estou terminando com você", completará a estudante de Jornalismo, antes de ouvir Jonatas dizer que gosta dela.

"Não é suficiente. Porque eu te amo! E você não consegue dizer que me ama também. Porque, no fundo, você ainda ama a Eliza. Eu sempre soube. Mas eu segurava a onda porque não queria ser possessiva, ciumenta. Mas a verdade é que a nossa relação não é aberta, ou moderninha, como você diz. Eu não estou envolvida com mais ninguém. Eu estou inteira pra você", discursará Leila.

"Eu também só estou com você", apelará Jonatas. "Porque a Eliza está com o Arthur [Fabio Assunção]. Eu tentei, tive toda a paciência do mundo, mas pra mim já deu", rebaterá a ex de Fabinho (Daniel Blanco). 

Totalmente Demais está sendo reapresentada pela Globo desde que a emissora teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). A novela de Daniel Ortiz voltou a ser gravada, mas a previsão é de que só ao ar no ano que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.