Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODELO GALÃ

Paulo Zulu admite que não estava preparado para papel em Laços de Família

Reprodução/TV Globo

Paulo Zulu em videochamada no É de Casa deste sábado (3)

Paulo Zulu falou no É de Casa sobre sua experiência como ator em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2020 - 10h33

O modelo Paulo Zulu admitiu que não estava preparado para atuar em Laços de Família (2000), atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Galã de campanhas publicitárias na época, ele foi convidado para viver o Romeu na trama de Manoel Carlos, sem nenhuma preparação para isso.

"Na época foi um desafio enorme para mim, porque eu não estava preparado para o papel. Eu fui convidado, acho que [tinha] a afinidade da mídia, o que eles queriam em relação a esse personagem era parecido comigo. O Romeu gostava de esportes, era um personal trainer da Cíntia, que era a Helena Ranaldi", contou ele no É de Casa deste sábado (3).

Aos 57 anos, o artista afirmou que se sente bem acompanhando a reexibição da história. "Dentro da limitação que tive na época, tentei fazer o melhor possível, não sendo um ator e saindo do mundo da publicidade para a atuação", minimizou.

Depois de Laços de Família, Zulu fez participações especiais nas novelas Mulheres Apaixonadas (2003) e Totalmente Demais (2015). Também atuou no filme Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo (2016), como um professor do lutador.

"Eu sinto que o meu laboratório de vida para facilitar os personagens seria mais para um lado energético, de atitude, do que uma coisa mais romântica, mais passiva, mais tranquila", explicou o modelo.

Atualmente, Paulo continua trabalhando com publicidade, mas também tem uma pousada e um barco de pesca. "E às vezes dou aula de jiu-jítsu e faço seminário de defesa pessoal para mulheres", continuou.

E atuar, ele não quer mais? "Realmente fica uma vontade de quero mais, porque é um desafio muito grande. É bem difícil."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.