Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Carolina mira em Arthur e acerta Lili com farsa internacional

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Juliana Paes (Carolina) e Vivianne Pasmanter (Lili) em cenas de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) deixará Lili (Vivianne Pasmanter) arrasada após armação em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2020 - 5h18

Carolina (Juliana Paes) pensará no plano perfeito para atingir Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais. A jornalista armará para que o ex-amante flagre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) na cama durante uma viagem ao Uruguai. Além de provocar a tristeza do bonitão, a farsa internacional acertará também Lili (Vivianne Pasmanter), que se decepcionará com o fotógrafo na novela das sete.

Nos capítulos que vão ao ar a partir de terça-feira (1º) na reprise do folhetim da Globo, Eliza viajará com a editora-chefe da revista de moda e com Rafael para estrelar sua primeira sessão de fotos fora do Brasil. Amargurada, a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) aproveitará que o dono da Excalibur não acompanhou a mocinha na viagem para armar seu bote.

Carolina vai pedir ao fotógrafo que pareça próximo da ruiva durante fotos de bastidores que serão postadas nas redes. Ferido por ter sido dispensado pela ricaça, o personagem de Daniel Rocha embarcará na armação com o intuito de provocar Germano (Humberto Martins). O rapaz ainda vai aceitar drogar a ruiva com uma bebida batizada e levá-la para a cama, mesmo com a jovem inconsciente.

A personagem de Juliana Paes, então, fotografará a suposta traição da modelo para enviar as imagens para Arthur. Porém, o filho de Stelinha (Glória Menezes) verá a namorada dormindo com o cafajeste com os próprios olhos e ficará arrasado. Para piorar a situação, as fotos do flagra de Eliza com Rafael na cama irão parar no site NeoTop. Carolina vazará o conteúdo, mas colocará a culpa em Leila (Carla Salle). 

A tramoia da jornalista contra o agente respingará em Lili. A madame se decepcionará e sofrerá ao perceber o que o ex-namorado fez para se vingar dela e de Germano. A dona da Bastille irá acertar as contas com o fotógrafo no capítulo de sábado (5). Ela chegará a dizer que sente nojo do rapaz

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Resumo dos capítulos

Segunda, 31/8 (Capítulo 133)
O sonífero colocado por Sofia na comida da família faz efeito e todos adormecem. Sofia envia a Rafael uma foto de Germano e Lili juntos. Hugo e as filhas chegam à casa de Germano, surpreendendo Sofia. Cassandra pega uma amostra da comida feita por Sofia e pede à Débora que analise.

Rafael insinua a Jonatas que Sofia pode estar aliada a Jacaré. Fabinho termina seu relacionamento com Cassandra. Sofia e os pais visitam Eliza no Flor do Lácio. Sofia fotografa o beijo de Germano e Lili.

Terça, 1º/9 (Capítulo 134)
Lu e Max contêm Rafael, que se irrita ao ver Germano beijando Lili. Débora avisa a Cassandra que o resultado da análise da comida feita por Sofia sairá em alguns dias. Natasha avisa a Arthur que Jojô fugiu de casa e rastreia o celular da menina. Jonatas encontra Jojô e a leva até Cida. Arthur afirma que Jojô ficará no Brasil.

Já no Uruguai, Carolina incentiva Rafael a tirar fotos com Eliza, insinuando um clima amoroso entre os dois, para deixar Arthur e Germano com ciúmes. Arthur vê as fotos de Eliza e Rafael juntos.

Quarta, 2/9 (Capítulo 135)
Arthur segue o conselho de Jojô e liga para Eliza. Sofia aproveita o aniversário de casamento de Germano e Lili para colocar seu plano de roubo em ação. Natasha permite que Jojô continue morando com Arthur. Carolina avisa a Eliza que ela terá que participar do jantar oferecido pelo governo uruguaio.

Lorena registra Lili e Germano no restaurante e divulga a foto do casal em seu site, deixando Rafael furioso. Jojô incentiva Arthur a ir para o Uruguai. Sofia e Jacaré conseguem arrombar o cofre.

Quinta, 3/9 (Capítulo 136)
Sofia avisa a Jacaré que não irá embora antes de se livrar de Eliza. Ela pede ao namorado que venda as joias roubadas do cofre e providencie seus passaportes falsos. Carolina incentiva Rafael a adulterar a bebida de Eliza. Carolina tira fotos de Rafael e Eliza, insinuando que os dois estão juntos. Arthur se revolta ao entrar no quarto de hotel de Eliza e vê-la dormindo ao lado de Rafael.

Sexta, 4/9 (Capítulo 137)
Leila decide não publicar as fotos de Eliza e Rafael enviadas por Carolina. Arthur não acredita em Eliza quando a namorada lhe garante que não aconteceu nada entre ela e Rafael. Carolina envia as fotos de Eliza e Rafael para Lorena. Wesley confessa a Janaína que está interessado nela. Zé Pedro mostra a Germano as fotos de Eliza, publicadas no site de Lorena, e provoca a ira do empresário contra Rafael.

Germano manda Zé Pedro contatar Lorena para remover as fotos de Eliza do site e convencê-la a revelar quem lhe enviou o material. Aparecida comenta com Arthur que não acredita que Eliza o tenha traído. Germano agride Rafael, e Eliza aparta a briga entre os dois. Germano vai atrás de Carolina. 

Sábado, 5/9 (Capítulo 138)
Germano acusa Carolina de ter enviado as fotos para Lorena, e a jornalista se defende, culpando Leila. Leila desconfia quando Carolina a demite e a indica para outra revista. Jonatas apoia Leila. Lili ofende Rafael e afirma que não quer vê-lo.

Rafael garante a Leila e Jonatas que não aconteceu nada entre ele e Eliza, mas não revela que foi Carolina quem divulgou as fotos. Jojô culpa Eliza pelo sofrimento de Arthur. Eliza aceita o convite de Sofia para jantar.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.