Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FASE

Totalmente Demais: Rafael trai Carolina e faz carreira como cafajeste

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Rocha, sentado em um sofá, sorri de maneira sarcástica durante gravação da novela Totalmente Demais

Daniel Rocha interpreta Rafael em Totalmente Demais; fotógrafo participará de tramoia por vingança

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/8/2020 - 18h00

Personagem de Daniel Rocha, Rafael vai mostrar um lado mau-caráter nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Ferido por ter sido abandonado por Lili (Vivianne Pasmanter), ele se envolverá em uma tramoia nojenta de Carolina (Juliana Paes). O golpe prejudicará Leila (Carla Salle), que o colocará contra a parede e descobrirá que o colega de trabalho está seguindo a carreira de cafajeste na novela das sete.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 5 e 7 de setembro na reprise da Globo. Antes, o público verá o fotógrafo embarcar em uma armação que envolverá drogar Eliza (Marina Ruy Barbosa) com uma bebida batizada e levá-la para cama, mesmo com a ruiva inconsciente.

Ele não será tão canalha a ponto de se aproveitar da modelo intimamente, mas mentirá para todos só para ferir Germano (Humberto Martins). Pai da ruiva, o executivo virará bicho ao imaginar que o rival transou com sua ex-mulher e também com suas duas filhas. 

Para piorar, as fotos do flagra de Eliza com Rafael na cama irão parar no site NeoTop. Carolina vazará o conteúdo, mas colocará a culpa em Leila e ainda a demitirá. A estudante de Jornalismo será uma das primeiras pessoas a  desmascarar o personagem de Daniel Rocha. 

Acompanhada de Jonatas (Felipe Simas), ela vai procurar o fotógrafo em sua casa. "Você sabe quem passou suas fotos com a Eliza pro Neotop? Eu perdi o meu emprego por causa daquelas fotos. A gente já sabe que foi a Carol que tirou as
fotos. O que eu quero saber é se foi ela que mandou pra Lorena [Adriana Birolli]. Preciso provar que não fui eu", dirá a produtora de vídeos.

Ligou o f...

"Eu não tô nem aí pros seus problemas, Leila! Já basta os meus! Eu nunca devia ter voltado pro Brasil! Preciso me mandar desse país de novo! E logo", soltará o rapaz. "Faz o que quiser da sua vida, mas antes conta pra gente o que rolou", pedirá o ex-ambulante. Rafael concordará em falar para se deixado em paz. 

"Seguinte. Eu tava bêbado, a Eliza mal se aguentava em pé. Eu fui levar a garota no quarto, e a gente acabou dormindo ali mesmo. Não rolou nada. Ninguém ali queria nada, só dormir. A Carol tava com a gente, tirou a foto pra sacanear o Arthur [Fabio Assunção] e fim", contará o ex-namorado de Lili.

Leila dirá que ele não respondeu a pergunta. "Quer saber mais? Pergunta pra Carol agora. Se ela negou, não sou eu que vou confirmar", disparará o rapaz, deixando no ar que foi ela sim, com o tom debochado que usará.

"Eu achei que você fosse melhor do que isso. Todo mundo sabia que você era galinha, mas mesmo assim eu te achava profissional. Eu nunca imaginei que você fosse tão mau-caráter", soltará Leila antes de partir.

Totalmente Demais está no ar desde o final de março, quando a Globo interrompeu as gravações de Salve-se Quem Puder por causa da pandemia de Covid-19. O Notícias da TV também publica resumos dos capítulos da novela das sete. Fique por dentro de tudo que vai rolar no folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.