Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE

Após confinamento para gravar Amor de Mãe, Regina Casé comemora volta pra casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Regina Casé falando durante gravação de Amor de Mãe e em casa com o filho e o neto deitada

Regina Casé (à esq.)em cena da novela Amor de Mãe e em casa com o filho Roque e o neto Brás

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2020 - 12h54

A manhã deste sábado (29) foi de festa na casa de Regina Casé. A atriz usou o Instagram para compartilhar com seus seguidores um vídeo do filho, Roque, e do neto, Brás, de sete e três anos, respectivamente, entrando no quarto correndo para abraçá-la. A animação, segundo a artista, se deve ao fato de ela ter ficado uma semana longe de casa, confinada em um hotel, para as gravações da novela Amor de Mãe.

No registro, feito pelo cineasta Estevão Ciavatta, marido de Regina, as crianças pulam na cama, e a atriz pergunta se o neto sentiu a falta dela. "Você tava com saudade? Yaya [como ela é chamada pelo pequeno] tava com muita saudade de você e vai colocar você nos ares. Preparado?", diz, antes de equilibrar o garoto nos pés e levantá-lo. Roque logo pede para que a mãe faça o mesmo com ele.

Em seguida, os meninos aparecem dançando no quarto com uma lanterna, para orgulho da atriz, que filma a cena. A playlist escolhida por eles é bem variada, de Justin Timberlake a Gilberto Gil.

O confinamento relatado pela intérprete de Lurdes em Amor de Mãe faz parte do protocolo de segurança adotado pela Globo na volta às gravações das novelas. Além de isolar os atores em hotéis caso precisem realizar cenas de beijo ou abraço, a emissora montou camarins exclusivos e esterilizados e colocou divisórias acrílicas nos carros para separar passageiros de motoristas.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe voltarão ao ar apenas em 2021. Na faixa das nove, a emissora reprisa Fina Estampa e, na sequência, exibirá A Força do Querer.

Confira a recepção calorosa que Regina Casé ganhou das crianças:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.