Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O FIM!

Em Totalmente Demais, Lili tem surto de fúria e esculacha Rafael: 'Tenho nojo de você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vivianne Pasmanter grita, simulando nervosismo, em cena da novela Totalmente Demais caracterizada como Lili

Lili (Vivianne Pasmanter) ficará furiosa com ex-namorado; ela quase dará um tapa nele na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/8/2020 - 18h15

Lili (Vivianne Pasmanter) ficará furiosa ao saber que Rafael (Daniel Rocha) se vingou do rival e virará uma onça em Totalmente Demais. Na novela das sete da Globo, o fotógrafo terá ajudado Carolina (Juliana Paes) a armar um flagra contra Eliza (Marina Ruy Barbosa). A madame o xingará, afirmará que tem nojo dele e só não tascará um tapão no rosto do ex-namorado porque ele segurará a sua mão na hora.

Com a volta de Sofia (Priscila Steinman), o fotógrafo não conseguirá se conformar com o fim de seu romance com dona da Bastille. A falsa morta também dará um jeito de fazê-lo sofrer ainda mais com situações que indicarão que Germano (Humberto Martins) está reatando o casamento com a ex-mulher.

O jovem, na verdade, vai querer se vingar do empresário. Ele, então, fará parte de um plano de Carolina que culminará em um flagra dele com Eliza na cama. Tudo não passará de uma armação, pois a ruivinha será dopada. A jornalista fotografará Rafael e Eliza dormindo juntos e dará um jeito de vazar as imagens para o site de fofocas NeoTop, concorrente da revista Totalmente Demais.

Ao ver o ex-namorado deitado com a modelo em uma reportagem que virará um novo escândalo sexual da novela escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, Lili irá à casa dele para tirar satisfação. "Você foi baixo, Rafael! Eu tenho nojo de você!", dirá a mãe de Sofia, revoltada.

Ela o surpreenderá após uma bebedeira. A mulher invadirá o apartamento do fotógrafo porque terá guardado a chave que ele lhe deu na época em que namoravam. "Por que isso te incomodou? Não existe mais nada entre a gente! Você me dispensou! Jogou no lixo a nossa história de amor", rebaterá o jovem.

Hora do acerto de contas

A madame insistirá em saber o motivo e perguntará se Rafael quis se vingar. "De você, não", responderá o personagem de Daniel Rocha. "De quem, então? Da Sofia? Não, já sei, do Germano", constatará a dondoca. A essa altura da história, o presidente da Bastille também já terá discutido com Rafael sobre as fotos e terá dado um soco na cara dele.

"Você não mereceu o amor que a minha filha e eu sentimos um dia por você. Nem uma migalha", afirmará Lili. "Também não mereço ser esculachado por você nem pela sua família, sua arrogante! Cansei de aguentar desaforo sem reagir! O Germano me agride no meio da rua! Você vem aqui e me ofende! Fique sabendo que sua filha querida me fazia muito mais feliz quando tava morta!", disparará Rafael.

Nesse momento, Lili ameaçará dar um tapa na cara do ex-namorado, mas ele a conterá. "Já apanhei hoje do Germano, não vou apanhar de você", falará o rapaz. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 5 na novela que a Globo reprisa na faixa das 19h. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos da trama.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.