Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE BAFO!

Totalmente Demais: Eliza tem vida devassada ao ser flagrada na cama com Rafael

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa faz expressão de sonolência em gravação de cena em cama com Daniel Rocha em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) será fotografada na cama com Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/8/2020 - 18h00

Em Totalmente Demais, a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ser devassada por causa de uma nova armação de Carolina (Juliana Paes). Para se vingar de Arthur (Fabio Assunção), a jornalista fará todos pensarem que a ruiva foi para a cama com Rafael (Daniel Rocha). O próprio agente flagrará o fotógrafo dormindo com sua namorada no quarto de um hotel na novela das sete que a Globo reprisa devido à pandemia.

O rapaz entrará na tramoia porque também estará querendo vingança. Ele tentará atingir Germano (Humberto Martins) com o escândalo, já que achará que o presidente da Bastille reatou com Lili (Vivianne Pasmanter). Fotos da suposta traição irão parar em um site de fofoca.

Carolina também mandará as imagens íntimas para Leila (Carla Salle) publicar nas redes sociais da revista Totalmente Demais, mas acabará tendo de entregar o "furo" de bandeja nas mãos de sua grande inimiga, Lorena (Adriana Birolli).

"Arthur, eu lembro de ter bebido, de estar morrendo de sono... Sem me aguentar em pé", contará a modelo. Ela terá ingerido um drinque com um sonífero poderoso. "Ah, clássico, a culpa é da bebida", resmungará o loiro. "Não! O Rafael só me ajudou a chegar no quarto. Foi isso, não foi?", indagará a filha de Gilda (Leona Cavalli) ao fotógrafo, com os olhos arregalados em pânico com a situação. 

Rafael vai se arrepender, ficará comovido com o desespero dela. "Dormimos, só isso. A gente bebeu um monte. Aí eu vim te deixar no quarto. Nós dois caindo de sono e... E aí não sei. Acho que eu apaguei também. Mas, Arthur, tenho certeza que não rolou nada. Porque disso eu ia lembrar", afirmará o ex-noivo de Sofia (Priscila Steinman). 

Rafael (Daniel Rocha) bebe drinque com Eliza (Marina Ruy Barbosa) na novela das sete

O dono da Excalibur o expulsará do quarto com gritos de "canalha". Ele terá ido fazer uma supresa para Eliza, já que perderá o voo para a viagem que faria com a equipe da revista de moda para o Uruguai. 

Furo de bandeja para venenosa

Para o azar da dupla vingativa, Leila não terá coragem de postar as fotos de Eliza na cama com Rafael. Ele, então, pressionará Carolina a conseguir o que prometeu para que Germano sofra. Sem querer se indispor com o principal anunciante da revista, a editora-chefe entregará a história para Yasmin (Vanessa Pascale).

"Tenho uma exclusiva pra você. Estou mandando agora umas fotos pro seu celular. Só não fala pra ninguém que fui eu que te dei esse furo", dirá a toda-poderosa. Yasmin prometerá sigilo à fonte e ficará chocada com as fotos de Rafael e Eliza juntinhos na cama.

Rapidamente, ela mostrará tudo para Lorena, que já começará a pensar em títulos sensacionalistas para publicar no NeoTop. "Garota Totalmente Demais é flagrada na cama com amante", vai se divertir a venenosa.

Além de spoilers do que vai rolar na novela, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos do folhetim sobre a saga de Eliza para vencer na vida. Totalmente Demais foi exibida originalmente em 2015


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.