Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PELO FILHO

Fina Estampa: Griselda engole choro para esfregar verdade na cara e salvar Quinzé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral caracterizada como Griselda da Fina Estampa, personagem está de camiseta branca e está chorando

Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa; Pereirão pedirá que Quinzé (Malvino Salvador) perdoe a ex

DANIELE AMORIM

Publicado em 29/8/2020 - 20h00

Griselda (Lilia Cabral) vai engolir o choro para lutar pela felicidade de Quinzé (Malvino Salvador) em Fina Estampa. Pereirão exigirá que o filho mais velho corra atrás de Teodora (Carolina Dieckmann) e perdoe a periguete por tudo o que ela fez na reprise da novela das nove da Globo. A loira planejará sair da cidade para deixar o passado para trás. 

A protagonista da trama escrita por Aguinaldo Silva terá uma conversa séria com o filho a partir da segunda semana de setembro. "O que você tá esperando para sair correndo atrás da Teodora de uma vez por todas?", perguntará a namorada de Guaracy (Paulo Rocha), preocupada com o fillho mais velho.

O pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) duvidará do pedido da mãe, já que Pereirão passou quase todo o folhetim nutrindo ódio pela trambiqueira: "O que que senhora quer que eu faça?", indagará o ex-garçom.

A mãe de Amália (Sophie Charlotte) tentará abrir os olhos do filho e afirmará que o galã não esqueceu a personagem de Carolina Dieckmann. "Tá escrito na tua cara, nos seus olhos. Ela tá aí, dia e noite, na sua cabeça dura. É ela que faz bater seu coração mole", reforçará a milionária. 

O ex-namorado de Dagmar (Cris Vianna) não dará o braço a torcer e se lembrará de quando Teodora o abandonou com Quinzinho para viajar pelo mundo com Wallace (Dudu Azevedo). Pereirão alertará o filho novamente: "E vai abandonar de novo, se você não fizer algo pra impedir!".

Uma nova chance ao amor 

Quinzé continuará em um estado de negação, mas a matriarca dos Pereira Silva não se abaterá com a rejeição do filho. Ela pedirá para que o irmão de Antenor (Caio Castro) perdoe a hóspede de Pereirinha (José Mayer) para que, assim, ele viva em paz com ela ao seu lado. 

"Passa uma borracha! Presta atenção, eu olhei bem nos olhos da Teodora e posso te garantir. Ela mudou, ela é outra pessoa. Ela é outra mulher", vai assegurar a protagonista. Aos poucos, as palavras de Griselda mudarão o pensamento do pai de Quinzinho. "Se eu for atrás dela, e me arrepender?", perguntará o homem, com medo da resposta da mãe.

A rival de Tereza Cristina (Christiane Torloni) confortará o filho. "Olha, meu filho, é muito difícil uma mãe falar uma coisa dessas… Mas, sem essa mulher, você nunca vai ser feliz por completo", afirmará Pereirão. Convencido pela matriarca, Quinzé sairá correndo atrás da amada.

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.