Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Em Totalmente Demais, Carolina pisa na dor de corno de Arthur: 'Isso acontece'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com blusa preta e batom vermelho, com expressão de triunfo, em cena como Carolina em Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) se sentirá vingada ao ver o sofrimento do ex-amante em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 26/8/2020 - 12h09

Arthur (Fabio Assunção) cairá em uma armadilha de Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais. Crente de que foi traído por Eliza (Marina Ruy Barbosa), o playboy ficará arrasado e sofrerá por amor pela primeira vez. Isso fará a jornalista se deliciar com sua dor de corno. "Isso acontece", debochará a rival da ruiva na novela das sete da Globo.

Após flagrar Eliza dormindo com Rafael (Daniel Rocha) em um quarto de hotel no Uruguai, onde a modelo terá ido fazer seu primeiro ensaio fotográfico internacional, Arthur sairá vagando pelo corredor da hospedaria. Carolina, autora do plano que despedaçará o coração do empresário, ficará em êxtase e aproveitará para tripudiar do sofrimento dele.

"É muito amargo o sabor do próprio veneno, não é Arthur?", dirá a editora-chefe da revista de moda do folhetim escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman. O galã estará cabisbaixo e olhará para ela com lágrimas nos olhos.

"Foi você que armou tudo isso, não foi?", questionará o loiro. Ela dirá que aquilo não é pergunta que se faça. O agente gritará dizendo que não está perguntando, e sim afirmando. "Eu sabia que tinha dedo seu nessa história, sabia. Quando eu vi as fotos da Eliza com Rafael", berrará o dono da Excalibur.

A jornalista dirá que não havia nada nas fotos que postou da viagem e que a malícia está na cabeça dele. O pai de Jojô (Giovanna Rispoli) retrucará que sabe que está certo, e a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) continuará o provocando. "Bom, se você ta certo a Eliza não tem culpa de nada. Se ela não fez nada, porque você ta indo embora?", questionará a morena.

Abalado, o personagem de Fabio Assunção dirá chorando que Eliza não podia ter caído na armadilha da jornalista. "Ela não podia ter se deixado seduzir pelo Rafael. Ela se deixou seduzir, ela me traiu", lamentará.

É troco que fala?

Carolina não conseguirá disfarçar a cara de satisfação com a situação. "Tadinho dele. Porque você não pratica pelo menos uma vez o que você pedia para suas mulheres?", falará a jornalista, mostrando o rancor que guarda de seu ex-amado.

"'Relaxa meu amor, isso acontece', ou então, como era mesmo que você falava? 'A gente só vive a vida uma vez'. Ou então a minha preferida: 'Somos só eu e você agora. Apaga tudo e vem comigo, vamos viver'. Não era assim? Difícil fazer isso né?", alfinetará a amargurada. 

O pai de Jojô pedirá para não ser provocado, e ela dirá que ele não vai tirar esse gostinho dela. "Você está feliz? Tá se sentindo o que? Vingada?", perguntará o bonitão. "Um pouco, sim! Me humilhei muito por sua causa. Engoli muito sapo, seu infeliz. Eu comi o pão que o diabo amassou por sua causa! Você sempre desfilando com um bando de mulher na minha frente. Anos e anos! Passando com mulher na minha cara. E eu? Eu tinha que entender!", esbravejará a antagonista da novela.

Ela continuará dizendo que tinha que entender a galinhagem dele por ser um relacionamento diferente. "A gente tinha que ser moderno. Como era que você falava? 'A gente era especial!'. Eu era a mulher da sua vida, lembra?", despejará Carolina, remexendo em suas feridas. 

O bon vivant afirmará que Carolina sempre teve sua própria vida. "A gente nunca teve compromisso nenhum. Eu achei que você queria um relacionamento daquele jeito", tentará se defender Arthur. "Achou errado! Sempre amei você. Você sempre foi o homem pra mim. Tanto tempo, você nunca viu isso? Agora, você ta pagando seu preço. Terrível né? Dói, dói muito. Eu adorei", falará Carolina, que mesmo às lágrimas, sairá da situação por cima na discussão.

Além de spoilers do que vai rolar na novela que a TV Globo reprisa, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos do folhetim sobre a saga de Eliza. Totalmente Demais foi exibida originalmente em 2015 e voltou ao ar em edição especial devido à pandemia de Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.