Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENINA TEM 8 ANOS

Por onde anda a bebê Vitória de Fina Estampa e o que ela fez com cachê?

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julia Lemmertz (Esther) e Larissa Cunha Brito (Vitória) em cena de Fina Estampa

Julia Lemmertz (Esther) e Larissa Cunha Brito (Vitória) em cena de Fina Estampa; menina quer ser atriz

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2020 - 11h51
Atualizado em 29/8/2020 - 13h35

Quando circulou pelos corredores dos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, Larissa Cunha Brito tinha apenas dois meses. Ainda bebê, a menina virou protagonista de uma disputa feroz entre as personagens Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique), de Fina Estampa, atualmente em reprise na Globo. Agora, aos oito anos ela diz que se acha "fofa" na TV e que guardou todo o cachê de atriz mirim.

Em entrevista para o É de Casa, da Globo, neste sábado (29), Larissa reapareceu na televisão ao lado de sua mãe, Tayonara Brito. Mãe e filha contaram que comemoram a reprise do folhetim e não perdem um capítulo.

Julia, que viveu a estilista que brigava pela guarda de Vitória na trama, entregou que Larissa não dava trabalho nas gravações. "Ela era fofa demais e tranquila. Nunca estranhava a gente. Ela ficava muito tranquila, era muito fofa. Uma paixão", declarou.

"Ela ficou um tempão com a gente. Acho que ficou até os quatro meses. Cresceu muito rápido. Era uma alegria quando ela ia gravar. Fiquei praticamente mãe dela naquele tempo que a gente contracenou", completou a atriz.

Larissa Cunha Brito em entrevista para o É de Casa

Ao É de Casa, Larissa mostrou desenvoltura diante das câmeras. "Assisto à novela todos os dias com meus pais e irmãos. Me acho uma bebê muito bebê muito fofinha. Hoje em dia eu sinto muita vontade de ser atriz e atuar", declarou.

Em recente entrevista para a revista Quem, Tayonara revelou que Larissa somou R$ 20 mil com os cachês da Globo. A quantia, segundo ela, nunca foi sequer tocada. "Está na poupança. Esse dinheiro é dela, é o cachê dela, foi ela quem trabalhou. O direito é todo dela", disse para o É de Casa.

Em suas redes sociais, a pequena Larissa tem aberto o álbum de fotos dos tempos de Fina Estampa. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Eu na novela fina estampa ❤️ Com o elenco e minha mamãe @tayonararibeiro ❤️

Uma publicação compartilhada por ℒ𝒶𝓇𝒾𝓈𝓈𝒶 ℬ𝓇𝒾𝓉ℴ (@larissacunhabriito) em

Ver essa foto no Instagram

Sobre o lookinho do casamento da Amália 🥰😍❤️

Uma publicação compartilhada por ℒ𝒶𝓇𝒾𝓈𝓈𝒶 ℬ𝓇𝒾𝓉ℴ (@larissacunhabriito) em

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.