Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais:

Arthur flagra Eliza na cama com Rafael: 'Você destruiu meu coração'

Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2016 - 5h00

Arthur (Fábio Assunção) vai cair em uma armação de Carolina (Juliana Paes) e acreditará que foi traído por Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O agente flagrará a ruivinha na cama de um hotel com Rafael (Daniel Rocha) e não terá dúvidas de que o fotógrafo a seduziu. Magoado, ele terminará o namoro e voltará para casa arrasado. "Você destruiu meu coração", reclamará.

Nos próximos capítulos, Eliza embarcará para o Uruguai para um ensaio fotográfico na companhia de Rafael e Carolina, e a jornalista verá a viagem como a oportunidade ideal para se vingar de Arthur. O fotógrafo estará fragilizado, após ser abandonado por Lili (Vivianne Pasmanter), e furioso por ver que Germano (Humberto Martins) está prestes a conseguir uma reconciliação com a ex-mulher. Carolina se aproveitará disso para convencer Rafael a ser seu cúmplice no plano.

"Só vamos eu, você e a Eliza. E ela, além de namorada do Arthur, é filha do Germano. Ou seja, um prato cheio pra nossa vingança", dirá a jornalista. Ao chegar no hotel na capital uruguaia, Carolina sugerirá um passeio e fingirá que passou mal para que o fotógrafo vá sozinho com Eliza. "Tira umas fotos sozinho com ela, capricha nos olhares e a gente vê o que faz depois com isso", orientará Carolina.

As fotos do passeio a dois de Eliza e Rafael serão publicadas no site da revista Totalmente Demais, com o pretexto de mostrar os bastidores do ensaio internacional, mas a intenção de Carolina será provocar ciúme em Arthur. Ele ficará incomodado, mas Eliza o tranquilizará por telefone. "Ele tá sendo muito gentil comigo, traduzindo tudo, me ajudando, me mostrando como são as coisas aqui. E eu tava agora mesmo falando pro Rafael como você tá fazendo falta", explicará a ruivinha.

Mais aliviado, o agente resolverá fazer uma surpresa para Eliza e viajar ao encontro dela. Carolina ficará sabendo e armará a segunda parte de seu plano. "Temos um jantar mais tarde. É um compromisso de trabalho, Eliza. Foi o governo uruguaio que ofereceu. A gente comparece e tira umas fotos pro site", falará Carolina.

Durante o evento, a jornalista batizará a bebida de Eliza e mandará Rafael levá-la até o quarto do hotel. Bêbado, o fotógrafo acabará dormindo ao lado da modelo, e Carolina aproveitará para tirar fotos do flagra e deixará os dois a sós.

Flagra

Arthur chegará em seguida e flagrará a cena. "Quarto na penumbra. Arthur entra sorrindo, as flores na mão. Ele procura o interruptor, acende a luz e olha. Chocado, vê Eliza e Rafael deitados na cama, como Carol os fotografou, dormindo profundamente", diz a descrição do roteiro entregue aos atores.

Mesmo sem lembrar de nada após o "Boa noite, Cinderela", Eliza tentará se explicar, mas Arthur estará profundamente decepcionado. "Eu queria saber por onde começar", dirá a modelo. "Começa pela parte que você destruiu meu coração", retrucará Arthur. "Que ironia! Ser pisoteado justamente pela menina ingênua por quem eu me apaixonei. Eu mereço", concluirá o playboy.

Por causa das fotos do passeio do dia anterior, ele acreditará que Carolina mandou Rafael seduzir Eliza e que a ruivinha caiu na lábia do fotógrafo. "Você me destruiu! Pior, destruiu a coisa mais importante que eu tinha, meu amor por você", disparará Arthur, antes de dar as costas e voltar para o aeroporto. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 19.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.