Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BELA FERNANDES

Atriz de As Aventuras de Poliana faz rinoplastia aos 16 anos: 'Não gostava'

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Bela Fernandes faz cara séria como a personagem Filipa em cena de As Aventuras de Poliana, do SBT

Bela Fernandes como Filipa na novela As Aventuras de Poliana, do SBT; atriz fez cirurgia plástica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2020 - 12h34

Aos 16 anos, a atriz de As Aventuras de Poliana Bela Fernandes fez uma rinoplastia durante a pandemia da Covid-19. A intérprete da vilã Filipa quis corrigir um desvio de septo e aproveitou para realizar a cirurgia plástica. "Não gostava [do meu nariz]", declarou a ex-funcionária do SBT. 

"Eu acho que as pessoas não devem mudar pelo o que a sociedade fala, ela tem que mudar se quiser! Sou totalmente a favor das pessoas fazerem coisas para se sentir bem", disse Bela em entrevista à revista Quem. 

A adolescente revelou que sofreu muito bullying na escola quando era criança por ser muito estudiosa. "Sempre tive notas boas... Enfrentei bullying quando estava com seis anos por conta de um concurso que ganhei. Sofri muito tempo calada", desbafou a garota.

"Depois que contei pra minha mãe, consegui resolver tudo e mudar de escola! Em questão das amizades, eu acho que atrapalhou muito! Infelizmente, existem muitas pessoas que se aproximam só por interesse... É muito difícil saber quem são os de verdade", lamentou a adolescente. 

Por quase três anos, Bela Fernandes deu vida à inimiga de Poliana (Sophia Valverde) na novela infantojuvenil do SBT. A trama ganhará uma sequência, Poliana Moça, mas a atriz não teve seu contrato renovado e não voltará ao papel da vilã.

A pandemia do novo coronavírus também atrapalhou outros projetos em que a atriz trabalharia. "Acabaram ficando para 2021. Alguns a gente conseguiu adaptar pelo momento que estamos passando. Ano que vem será de muitos projetos, mas infelizmente não posso contar. Vai ter muita coisa boa."

Confira o resultado da plástica de Bela Fernandes:

View this post on Instagram

Ainda de curativo no nariz hahah! Só pra n deixar vocês sem foto 🥰

A post shared by Bela Fernandes (@bela_fernandesoficial) on

View this post on Instagram

Oi! Tô sem foto pra postar 🙃

A post shared by Bela Fernandes (@bela_fernandesoficial) on


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.