Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO SUSPENSO

Totalmente Demais: Eliza faz Carolina perder a guarda de Gabriel; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, chorando, em cena como Carolina, na novela Totalmente demais

Carolina (Juliana Paes) entrará em pânico ao saber que seu sonho pode ser impedido em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2020 - 12h00

A rixa com Eliza (Marina Ruy Barbosa) poderá custar o grande sonho da vida de Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais. Ao mover um processo por lesão corporal, injúria e difamação contra a rival, a ruiva indiretamente fará a empresária perder a guarda do pequeno Gabriel (Ícaro Zulu), deixando a ex de Arthur (Fabio Assunção) desolada.

A ex-editora da revista de moda irá até o orfanato para pegar Gabriel para um passeio, mas chegando lá verá seu desejo de ser mãe ameaçado. Ao pedir autorização para sair com o menino, a funcionária dirá que ela não poderá levá-lo.

O garoto implorará para ir, mas não terá jeito. Cláudia (Úrsula Corona) pedirá para ele se despedir de Carol para conversar a sós com ela. "A gente faz nosso passeio outro dia, está bem? Cadê meu beijo?", pedirá a personagem de Juliana Paes ao se despedir do órfão.

Entrando na sala da assistente social, ela lamentará não conseguir dar uma volta com o menino. "Poxa, que pena! Gabriel ia ficar louco com o quarto que montei pra ele, ia pirar! O que houve?", questionará a jornalista.

"Eu lamento informar Carolina, mas o juiz não vai conceder a guarda provisória do Gabriel", informará Cláudia. Decepcionada, a empresária irá querer saber o motivo. "Aconteceu alguma coisa?", perguntará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz).

A profissional, também triste com a situação, contará o que está acontecendo. "A diretora do orfanato descobriu que você tem um processo judicial e não vai dar o parecer favorável para o processo de adoção", explicará.

Sonho interrompido

A notícia cairá como uma bomba para Carolina, que tentará reverter o ocorrido. "Eu andei conversando com o advogado e ele me falou que não é um caso muito grave. Esse processo não é grave demais", dirá.

A ação estará sendo movida por Eliza, após a jornalista dopá-la e divulgar fotos íntimas da ruiva para um site de fofoca durante a viagem ao Uruguai para realizar um ensaio fotográfico para a revista.

A assistente social dirá que a ex-diretora da Totalmente Demais deveria ter avisado sobre o processo. "Diante dessa situação, você não devia ter alimentado as esperanças do Gabriel", concluirá Cláudia.

"Como é que eu podia imaginar?! Não tô acreditando que isso vai me impedir de adotar o Gabriel. Parece castigo!", se desesperará Carolina, pedindo para a mulher ajudá-la. "Você sabe que eu amo esse menino!", implorará ela.

A profissional dirá que quem decide é um juiz e que, diante dessa situação, o orfanato tem como norma não dar um parecer favorável. "Você precisa se afastar do Gabriel e o quanto antes melhor", pedirá a funcionária, deixando Carolina arrasada.

Totalmente Demais foi exibida originalmente entre 2015 e 2016, e a Globo reprisa a novela das sete desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia da Covid-19. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar no folhetim protagonizado por Marina Ruy Barbosa.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#30: Casais felizes e vilã morta-viva: Tudo sobre o final de Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.