Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMENTÁRIO PESADO

João Vicente assume erro após falar em 'dar tiro na cabeça de Prior'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com o humorista João Vicente de Castro (à esquerda) e o ex-BBB20 Felipe Prior (à direita)

João Vicente de Castro (à esq.) e Felipe Prior (à dir.): humorista fez comentário controverso sobre ex-BBB20

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2020 - 13h25

João Vicente de Castro assumiu que errou ao "brincar" sobre "dar um tiro na cabeça de Felipe Prior" durante uma live feita com a ex-BBB20 Marcela Mc Gowan. "A frase foi muito infeliz e não deveria ser dita nem de brincadeira", reconheceu o humorista nas redes sociais na madrugada deste sábado (26).

Na conversa com a ginecologista, o ator começou a perguntar como a feminista conseguiu ser tão paciente com o ex-colega de confinamento no reality show da Globo. "Qualquer pessoa que tenha um comportamento progressista e que pense que todos são iguais poderia dar um tiro na cabeça do Prior... Claro, eu tô brincando", comentou ele.

Nesse momento, a obstetra deu uma leve risada, aparentemente de nervoso. 

"Havia algumas incoerências ali do tipo: 'Eu grito com você sim, eu grito até com a minha mãe'. Pra mim isso é uma obra de arte sobre a sociedade em que a gente vive", continuou Castro, em referência a uma das declarações de Prior durante o Big Brother Brasil. 

"O Prior, com todo o respeito, ele é dessa bolha. Um menino de classe média, mas muito básico nas noções de civilidade, pelo menos até o momento", completou ele. 

Após ser criticado pela fala controversa, o humorista do Porta dos Fundos foi se desculpar em seu perfil no Twitter. "Minha gente, acabei de ver comentários apontando meu erro e vocês têm toda razão. A frase foi muito infeliz e não deveria ser dita nem de brincadeira. Erramos e assumimos", escreveu ele.

Prior rebate comentário

Ao saber da fala do ator, Felipe Prior desabafou pelos Stories do Instagram e se mostrou muito irritado. "Seguinte, rapaziada, eu sou um moleque de classe média, que eu conquistei tudo isso aqui trabalhando. Eu gosto de respeito! Um tiro na cabeça a gente têm que dar em quem tá fazendo coisa ruim", declarou o ex-BBB. 

"Não tem todo o meu respeito. Uma pessoa que quer dar tiro na cabeça da outra não tem respeito, não tem o meu respeito. Eu nunca vi na capa do 'ki-suco', não sei nem quem é, mas beleza. Me respeita que eu te respeito, demorou?", esbravejou o arquiteto. 

"Nem te conheço, cara. Vem falar comigo, te passo o meu endereço, e você vem aqui bater um papo comigo", sugeriu ele. O ex-participante do Big Brother Brasil viu o pedido de desculpas de João Vicente de Castro e tranquilizou os seguidores, avisando que os dois já se acertaram. 

"Seguinte, ele mandou mensagem pra mim, disse que falou besteira. Tamo na paz, todo mundo tá sujeito a errar. Todo mundo um dia vai errar. Troquei ideia com ele, tá tudo certo. Peço pra todo mundo que gosta de mim não encher o cara", encerrou Prior.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.