Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHERENGO ARREPENDIDO

Totalmente Demais: Arthur prova do próprio veneno e cai em desgraça; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção como o personagem Arthur da novela Totalmente Demais

Achando que é corno, Arthur (Fabio Assunção) chegará ao fundo do poço e refletirá sobre suas atitudes

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2020 - 18h00

Após cair em uma armação de Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fabio Assunção) provará do próprio veneno ao acreditar que foi traído por Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. O agente de modelos cairá em desgraça por ter flagrado sua amada na cama com Rafael (Daniel Rocha) na novela das sete que a Globo reprisa e refletirá sobre as próprias atitudes de mulherengo que cometeu ao longo da vida.

Depois que pegar a protagonista na cama com o cafajeste --que a essa altura já terá levado um pé na bunda de Lili (Vivianne Pasmanter), Arthur deixará o Uruguai, onde ela terá ido realizar um editorial de moda, e correrá para casa para afogar as mágoas. Deprimido em seu apartamento, o bon vivant desabafará com Cida (Guida Vianna) e avisará que terminou com a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais porque ela o traiu.

"Ué, já tirou o gesso do pé e da mão?", perguntará a empregada ao reparar no patrão. "Mas de que adianta ter o pé e a mão bons se o meu coração tá partido em mil pedaços?", filosofará o playboy. Após a exibição de cenas de flashback do falso flagra, o personagem de Fabio Assunção contará para a funcionária o que aconteceu na viagem, mas ela não acreditará que a ruiva tenha dormido com o fotógrafo.

Em seguida, o dono da Excalibur ouvirá poucas e boas de Cida, que fará questão de esfregar as verdades cruéis na cara do patrão. "Mas não dá nem para imaginar a Eliza aprontando uma cachorrada dessas. Ainda se fosse o senhor enganando a menina, vá lá, mas ela? Duvido!", apostará a amiga de Rosângela (Malu Galli). 

"Deve ser um castigo mesmo, quantas vezes eu já não saí com mais de uma mulher? E ao mesmo tempo?", concordará o empresário. "Ah, e até mesmo no mesmo dia, não dá nem para contar nos dedos, eu que sei", completará a abusada. O playboy continuará refletindo sobre como foi um mulherengo de quinta em seu passado e terá vergonha ao enumerar seus atos falhos. 

Aqui se faz aqui se paga?

"Eu traí a Nathasa [Lavinia Vlasak], mãe da minha filha, enquanto a gente era casado", lembrará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). "Com a dona Carolina", emendará a faxineira. "Saí com outras mulheres também na época que eu tava com a Carol", lembrará o loiro. "Tá vendo? Vai me desculpar, mas tá provando do próprio veneno", falará Cida, sem papas na língua. 

"Foi exatamente isso que a Carol me disse", contará o personagem de Fabio Assunção. Ao descobrir que a rival de Eliza estava na viagem, a funcionária será esperta para desconfiar que a editora-chefe da revista e ex-namorada dele tem dedo nessa história. Mesmo deprimido, o galã não acreditará nessa possibilidade e declarará que se apaixonar foi sua "ruína". As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 5 de setembro. 

Além de spoilers do que vai rolar na novela, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos do folhetim sobre a saga de Eliza, Fina Estampa e outras novelas. Fique por dentro. Totalmente Demais foi exibida originalmente em 2015 e voltou a ser reprisada em edição especial devido à pandemia de coronavírus, já que Salve-se Quem Puder teve as gravações paralisadas em março e só voltará ao ar no ano que vem. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.