Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FALHA NOSSA'

Carlos Tramontina expõe vídeo de erro de gravação: 'Isso a Globo não mostra'

Reprodução/Instagram

Carlos Tramontina de terno e gravata nos estúdios de jornalismo da Globo

Carlos Tramontina apresentava o Antena Paulista e o SP2; com a pandemia, o jornalista está só no matinal

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 14h46

Carlos Tramontina animou seus seguidores na tarde desta quarta (26) com o vídeo de um erro de gravação que cometeu. Ele estava gravando o programa Antena Paulista, exibido aos domingos, na Globo. O apresentador derrubou uma xícara de café na bancada e brincou na legenda da postagem: "Isso a Globo não mostra".

Por ser do grupo de risco para  contágio do novo coronavírus, o veterano de 64 anos está gravando a atração matinal da sua casa, em São Paulo. Com isso, ele aproveita que tem mais tempo livre para entreter o público mostrando alguns quitutes que costuma saborear no café da manhã na atração.

Na gravação exibida me seu perfil no Instagram, o cardápio escolhido foi bolo de banana com calda caramelizada e uma xícara de café. "O programa está ótimo, hein? E também está muito boa a minha mesa de café. Tem um bolo de banana com cobertura caramelizada. Dá até pena de cortar, mas eu vou cortar um pedaço", disse.

Ao perceber que tinha deixado a xícara de café cair, o jornalista soltou, com cara de desapontamento: "Olha o que eu fiz?! Me ajuda, me ajuda".

Afastado do comando do SP2 desde março, Tramontina foi substituído inicialmente por Christiane Pelajo. Atualmente, Márcio Gomes e Alan Severiano se revezam no comando do telejornal.

Assista ao vídeo abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

Erro de gravação 😅: isso a Globo não mostra! 🎥😂 #issoaglobonaomostra #gravacao #trabalho #homeoffice #emcasa #antenapaulista

Uma publicação compartilhada por Carlos Tramontina Real (@carlostramontinareal) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.