Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Em Totalmente Demais, Carolina tripudia após atirar Arthur no fundo do poço: 'Adorei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Carolina (Juliana Paes) sorrindo e Arthur (Fabio Assunção) chorando em Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) vai se vingar de Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 6h18

Carolina (Juliana Paes) pisará na cabeça de Arthur (Fabio Assunção) após o fim do namoro dele com Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. O galã da novela das sete da Globo estará no fundo do poço por acreditar que foi traído pela ruivinha, e a jornalista confessará que está adorando vê-lo com o coração em frangalhos.

Durante a viagem para Punta del Leste, no Uruguai, para seu primeiro ensaio internacional, a mocinha será vítima de uma armação da rival. Além de convencer Rafael (Daniel Rocha) a tentar seduzir Eliza e tirar várias fotos do clima entre eles, Carolinadará um "boa noite, Cinderela" para a modelo e forjará uma cena de traição.

O plano sairá melhor que o esperado quando Arthur decidir fazer uma surpresa para a namorada e aparecer no hotel com um buquê de flores. O dono da Excalibur verá Eliza dormindo abraçada ao fotógrafo, ficará devastado e terminará o namoro.

A personagem de Juliana Paes, então, ignorará o pedido do ex para deixá-lo em paz e tripudiará. "Por que você não pratica o conselho que sempre deu às suas mulheres? 'Relaxa, meu bem, isso acontece'. Ou então era assim: 'A gente só vive uma vez'. Ou ainda, minha preferida: 'Somos apenas um homem e uma mulher. Apaga tudo e vamos ser felizes'. Mas não dá, não é?", falará ela.

O bon vivant questionará se a jornalista está feliz com a sua vingança. "Confesso que um pouco, sim. Eu rastejei muito por você, seu infeliz. Comi o pão que o diabo amassou, engoli sapo. Você e seu séquito de amantes, desfilando na minha frente! Ano após anos! E eu sem poder falar nada porque a gente tinha um relacionamento diferente, moderno, especial. Eu era a mulher da sua vida, lembra?", desabafará ela.

"Você tinha sua vida, a gente nunca teve compromisso um com o outro, achei que você também queria isso", argumentará o agente. "Achou errado. Eu te amava, Arthur! Meu único homem sempre foi você! Você é que não soube ver isso! Mas finalmente você tá pagando o preço. Terrível, né? Eu adorei!", disparará Carolina.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#26: Tudo sobre a volta de Sofia, a morta-viva de Totalmente Demais" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.