Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VJ'S TEMPORÁRIAS?

Manu Gavassi e Bruna Marquezine viram apresentadoras da MTV por um dia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

As atrizes e amigas Manu Gavassi e Bruna Marquezine em foto publicada no Instagram

Manu Gavassi (à esq.) e Bruna Marquezine no vídeo de divulgação do MTV MIAW deste ano: dupla apresentará

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 12h33
Atualizado em 26/8/2020 - 13h06

Grandes amigas na vida real, Manu Gavassi e Bruna Marquezine vão virar apresentadoras da MTV por um dia. A dupla comandará o MTV Miaw, premiação do canal em que o público escolhe entre várias categorias seus artistas, memes, e até músicas preferidas na internet. A novidade foi anunciada nas redes sociais da cantora nesta quarta-feira (26). "Tá na hora de matar a saudade!", declarou a ex-BBB.

A premiação ocorrerá no dia 24 de setembro, às 22h. No vídeo compartilhado no Instagram para divulgar o evento, as duas atrizes, que fizeram amizade nos bastidores da novela Em Família (2014), usam looks vintage e sofrem com a falta que sentem uma da outra durante a pandemia do coronavírus. 

Durante o Big Brother Brasil deste ano, Marquezine fez campanha pela amiga. A relação da dupla causou furor na internet. Foram três meses separadas durante o período de confinamento, já que a dona do hit Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim chegou à final. 

Além disso, devido ao isolamento social por conta da Covid-19, as artistas ainda não se encontraram pessoalmente em respeito às medidas de segurança para evitar a disseminação do vírus. Agora, com a primeira edição ao vivo do Miaw, elas vão se rever em um estúdio para apresentar os vencedores. Segundo a MTV, toda a equipe cumprirá as diretrizes de higienização da OMS (Organização Mundial da Saúde).

No vídeo de anúncio oficial, publicado no YouTube da MTV, Bruna e Manu relembraram o início da amizade em vídeos gravados separadas. Na época das gravações de Em Família, Bruna namorava o jogador Neymar Jr. pela primeira vez, e Manu se relacionava com Chay Suede, ator que também conheceu na novela. Ambas já deram a entender várias vezes que foram traídas pelos respectivos ex-amados.

"Conheci a Manu fazendo uma novela, e a gente ficou amiga porque se identificou por motivos de chifre mesmo. Porque, né, une muito as pessoas, né? Encontra a outra que tá na fossa, é impressionante", revelou Bruna. 

"Foi praticamente amor à primeira vista, a gente tava fazendo uma novela, fomos juntas na praça de alimentação chorar, e a gente se identificou por causa de coisas que a gente tava vivendo. A gente se identificou uma na outra e resolvemos ser melhores amigas para todo o sempre", completou Manu, em um vídeo gravado. 

Sobre o MTV Miaw, Bruna contou que recebeu o convite para apresentar logo após vencer a categoria Ícone do Ano na premiação de 2019 e que está ensaiando na frente do espelho. "Acho que vai ser muito especial para nós duas, muito divertido. É um momento muito legal pra nossa amizade, celebrando nossas conquistas profissionais", finalizou a ex-funcionária da Globo.

Assista ao anúncio oficial da MTV:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.