Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Totalmente Demais: Com medo, Lili dorme com Germano e termina com Rafael

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vivianne Pasmanter com expressão séria em cena como Lili de Totalmente Demais

Vivianne Pasmanter interpreta Lili em Totalmente Demais; empresária tentará agradar a filha

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2020 - 5h00

Com medo de que Sofia (Priscila Steinman) descubra que os pais estão separados, Lili (Vivianne Pasmanter) dormirá com Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais. A empresária fará de tudo para que a herdeira acredite que nada mudou nos dois anos em que sumiu. Para isso, a madame abrirá mão da própria felicidade e decidirá até terminar o relacionamento com Rafael (Daniel Rocha) na novela das sete da Globo.

Emocionada com o retorno da filha, a dona da Bastille preferirá não contar que ela está se divorciando de Germano. "Eu me sinto tão mais segura com vocês dois por perto. Me faz bem ver vocês dois juntos", afirmará a mau-caráter, que vai fingir ter perdido a memória para enganar a família

Depois que a jovem pegar no sono, o ex-casal conversará e se lembrará da infância dos filhos. O executivo, então, dirá que vai para casa. "Por que você não fica?", sugerirá a mãe de Fabinho (Daniel Blanco). "Pra dormir aqui no sofá da sala? E se a Sofia acordar e me ver aqui? Vai estranhar", rebaterá Germano. "Dorme comigo", vai propor a personagem de Vivianne Pasmanter.

Na sequência, a ricaça aparecerá arrumando o sofá-cama do quarto da mansão. "Quando você me chamou pra dormir aqui, por um momento pensei...", comentará o chefe de Jonatas (Felipe Simas). "Eu imagino o que você pensou. Mas eu quis dizer só dormir no meu quarto", se divertirá Lili.

A empresária explicará que só fez o convite a ele para Sofia pensar que os dois ainda estão juntos. Ela vai achar melhor contar a verdade só depois que o médico dizer que é a hora certa. "Só de poder estar dormindo no mesmo lugar que você, eu já me sinto o homem mais feliz do mundo", disparará Germano, com esperanças de reatar o casamento com a ex-mulher.

Término sofrido

No dia seguinte, de manhã, Lili irá até o apartamento de Rafael conversar com ele sobre a volta da falsa morta. "Você é uma mulher inteligente. Você não percebe que tem alguma coisa de errado nessa história?", questionará o fotógrafo.

"Claro que tem. A minha filha tá doente, ela precisa de tratamento. A Sofia ficou muito tempo perdida sem memória", retrucará a madame. O amigo de Charles (Raphael Sander) chegará a insinuar que a ex-noiva pode estar mentindo. "Você nunca vai perdoar minha filha", perceberá a executiva.

"Não se trata de perdão, a Sofia pra mim é passado", explicará o rapaz. "Pra ela você é presente, você é o homem que ela ama", dirá Lili. "E a mulher que eu amo está aqui na minha frente fingindo que não me vê", se revoltará o personagem de Daniel Rocha.

Nesse momento, a mãe de Fabinho tomará coragem para colocar um fim no namoro. "Eu vim aqui pra falar pra você que o que tinha entre a gente acabou", avisará. "Você tá de brincadeira! Você vai terminar comigo por causa dessa história?", se indignará o jovem. "Não, por causa da minha filha. Eu não posso continuar um relacionamento com você", explicará ela.

"Você vai abrir mão da nossa felicidade por isso", continuará o fotógrafo, magoado. A empresária dirá que eles não seriam mais felizes juntos com a volta de Sofia. Rafael perguntará se os sentimentos da amada mudaram, e ela negará.

O rapaz sugerirá dar um tempo para Lili pensar melhor sobre a decisão. "Não vai mudar nada. Eu amo minha filha. Eu não posso causar o sofrimento dela", decretará a ricaça nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 25.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza (Marina Ruy Barbosa) desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#26: Tudo sobre a volta de Sofia, a morta-viva de Totalmente Demais" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas