Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCONSEQUENTE

Totalmente Demais: Jojô imita Eliza e coloca Arthur em situação complicada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Rispoli em choque como a personagem Jojô da novela Totalmente Demais, da Globo

Jojô (Giovanna Rispoli) fugirá de casa assim como a protagonista de Totalmente Demais e ferrará o pai

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2020 - 12h00

Rebelde sem causa, Jojô (Giovanna Rispoli) imitará Eliza (Marina Ruy Barbosa) ao fugir de casa em Totalmente Demais e ainda colocará Arthur (Fabio Assunção) em uma situação complicada. A garota fará o pai perder o voo para o Uruguai, onde o agente acompanharia uma sessão de fotos da namorada, e favorecerá uma armadilha de Carolina (Juliana Paes).

Arthur e Natasha (Lavinia Vlasak) vão enfrentar o maior pesadelo de suas vidas ao perceberem o sumiço da filha, que fugirá da casa da grã-fina da novela das sete por não querer se mudar para Miami, nos Estados Unidos. A mimada pegará uma van e irá parar em Curicica, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Ela irá atrás de Cida (Guida Vianna), mas acabará encontrando Jonatas (Felipe Simas).

Perdida na região humilde, ela andará desnorteada no meio da rua até que o jovem que ela chama de "carrapato" a salvará de ser atropelada. "Muito azar pra um dia só, me perder pra achar você", reclamará a garota. "Eu não sei se você percebeu, mas eu acabei de salvar a sua vida, tá? Que que cê tá fazendo aqui?", perguntará o ex-namorado de Eliza. 

"Se você não percebeu, eu tô perdida", dirá a mal-educada. "Me leva na Cida, por favor?", pedirá a cara de pau. O filho de Rosângela (Malu Galli) aceitará ajudá-la, mas questionará o que ela está fazendo ali sozinha. "Tavam me obrigando a fazer o que eu não quero, e aí eu resolvi fugir", explicará a revoltada. "A Eliza, ela fugiu de casa também, ela queria se afastar do padrasto dela, lembra?", comparará o rapaz.

"Foi daí que eu tirei a ideia", concordará a personagem de Giovanna Rispoli. "A Eliza não tinha opção. Você tem, Jojô", aconselhará o funcionário da Bastile. "Quem disse? todo mundo acha que eu sou criança, não querem me ouvir, mas se me obrigarem a fazer o que eu não quero, eu fujo de novo", avaliará a herdeira da Excalibur. 

"Tudo bem, mas agora eu vou te levar até Cida. Tenho uma ideia de onde ela tá", dirá Jonatas, que entregará a filha de Arthur à empregada no samba da comunidade. Entretanto, o playboy e a mãe de Jojô estarão aguardando no local.

A fuga da menina atrasará o agente de modelos, que não fará ideia de que sua ex está tramando um plano maligno. Para se vingar do bon vivant, Carolina dopará Eliza durante a viagem ao Uruguai para a realização de um editorial de moda e fará a ruiva se deitar seminua com Rafael (Daniel Rocha). A modelo não terá traído o namorado, mas sem saber da falcatrua, o loiro ficará arrasado ao flagrar sua amada com outro

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016, e a Globo reapresenta o folhetim desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.