Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA FUJONA

Totalmente Demais: Arthur e Natasha vivem pesadelo com sumiço de Jojô

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com o ator Fabio Assunção (à esquerda) e atriz Lavinia Vlasak (à direita) como os personagens Arthur e Natasha deTotalmente Demais

Arhtur (Fabio Assunção, à esq.) e Natasha (Lavinia Vlasak) vão ficar desesperados com sumiço da filha

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2020 - 18h00

Pais de uma adolescente revoltada, Arthur (Fabio Assunção) e Natasha (Lavinia Vlasak) vão enfrentar o maior pesadelo de suas vidas ao perceberem o sumiço de Jojô (Giovanna Rispoli) em Totalmente Demais. A garota fugirá da casa da grã-fina da novela das sete por não querer se mudar para Miami (EUA) e deixará o ex-casal de cabelos em pé.

A ex-mulher de Arthur chegará ao apartamento dele completamente transtornada. Ao notar que sua filha não veio junto, o agente de modelos questionará o paradeiro da amiga de Eliza (Marina Ruy Barbosa). "A nossa filha sumiu, Arthur", dirá a antiga jurada do concurso Garota Totalmente Demais. 

"Como assim sumiu, Nathasha? Ninguém some assim desse jeito", dirá o bon vivant. "Eu acordei de manhã, e ela não tava no quarto, não tava em casa. Eu pensei que ela tivesse vindo pra cá", falará a personagem de Lavinia Vlasak, chorando. "Não, ela não passou aqui. Você ligou pra ela?", perguntará o loiro.

"Sabe que eu não pensei nisso? Nossa, Arthur, você é realmente genial, né?", ironizará a socialite, irritada. "Tá dando caixa. Deve ter como rastrear o telefone", soltará o loiro. "Não, ela desligou o celular, eu já tentei", vai se desesperar a mãe.

Em seguida, o dono da Excalibur pensará também na possibilidade da filha ter ido para a casa de algum amigo da escola sem avisar, mas Natasha avisará que já entrou em contato com todos que ela conhece. 

Revoltada porque não quer se mudar para Miami, Jojô (Giovanna Rispoli) vai parar em Curicica

"Eu liguei pra lista de todos os amiguinhos da sala da Jojô. Ai, meu Deus. Por que a Jojô fez isso comigo, arthur? Pelo amor de Deus", perguntará ela. Revoltado, o galã vai atacar a ex. "Tá na cara, porque você quer levá-la pra um outro país contra a vontade dela", gritará o namorado de Eliza. 

"E a culpa é minha? A culpa é totalmente minha?", rebaterá a amiga a ex-modelo. "Não foi isso que eu quis dizer, porque ela pediu várias vezes vezes pra eu lutar por ela e eu não fiz nada. Esquece essa coisa de culpa, o que importa agora é a gente encontrar a nossa filha, né? Onde será que ela se meteu?", vai se redimir o playboy.

As cenas estão previstas para irem a partir do dia 31 de agosto na novela que a Globo reprisa na faixa das 19h por conta da pandemia de coronavírus. Totalmente Demais foi exibida originalmente em 2015


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.