Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMAS SEMANAS

Fina Estampa: René pira com loucura de Tereza Cristina e dá um basta; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Dalton Vigh em cena de Fina Estampa caracterizado como René, personagem usa camisa cinza clara e tem o dedo em riste

René (Dalton Vigh) dará um basta às loucuras da ex-mulher: a vilã de Fina Estampa cortará suas roupas

DANIELE AMORIM

Publicado em 26/8/2020 - 14h30

Após de ter sido baleado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa, René (Dalton Vigh) chegará ao seu limite. O cozinheiro irá à mansão da megera da novela das nove da Globo para fazer suas malas e notará que todas suas roupas foram picotadas. Furioso com a atitude da ex-mulher, o dono do Brasileiríssimo abandonará a casa após esfregar umas verdades na cara da vilã do horário nobre.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 7, René encontrará a mãe de seus filhos parada na porta de seu quarto com um sorriso de deboche no rosto. "Primeiro, você me dá um tiro, e agora isso! E a seguir, o que a maluca tá pensando em fazer?", perguntará o galã, furioso. 

A amante de Pereirinha (José Mayer) se limitará a responder que teve apenas a intenção de fazer que o cozinheiro renove seu guarda-roupa: "Você deveria me agradecer, René! Eu tô te dando a chance de mudar de aparência, já que você tá mudando de casa", retrucará a personagem de Christiane Torloni, de maneira cínica. 

O ex-namorado de Griselda (Lilia Cabral) quase perderá as estribeiras com a patroa de Crô (Marcelo Serrado). "Você sabe o que você faz com esses farrapos? Você pega todos eles e dá para aquele teu peixeiro!", afirmará o bonitão, com ódio no olhar.

A madame da novela escrita por Aguinaldo Silva para a Globo não se abaterá com a raiva do ex-marido e ainda o alfinetará. Ela dirá que já renovou todo o guarda-roupa de Pereirinha. A simples menção do nome do peixeiro fará o chefe de Vanessa (Milena Toscano) surtar: "Que se dane, eu não quero saber de vocês dois. Afinal, essa mansão é toda sua de novo!".

Será que ele tem ciúme?

Tereza Cristina lembrará que está sozinha por culpa da Pereirão. Patrícia (Adriana Birolli) e René Junior (David Lucas) já terão saído de novo da mansão com medo das novas loucuras da megera. René aproveitará isso para pisar na dondoca assassina: "Tá sozinha porque tua companhia é insuportável!".

"Talvez… Mas é como minha mãe sempre disse, Carlota Valdez, antes só do que pessimamente acompanhada", dirá a megera, sem dar o braço a torcer. De saco cheio da insanidade da ex-mulher, René dará um último recado: "Aproveita que eu tô indo embora e esquece que eu existo".

A patroa de Marilda (Kátia Moraes) não se dará por vencida e tentará humilhar o ex-marido mais uma vez. "Você quer saber qual é a minha verdadeira opinião a seu respeito? Eu sempre te achei muito sem graça, até na cama", dirá a megera na edição especial da novela que foi exibida pela primeira vez em 2011. René não se dará por vencido e jogará baixo também. "E você sempre foi aquilo que você nunca quis admitir: louca", vai disparar o cozinheiro na reprise do horário nobre. 

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.