Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANCE É LANCE

Tchau, Juma? Jove reata romance com Nayara e bomba nas redes em Pantanal

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Jesuita Barbosa como o Jove à esquerda e a atriz Victoria Rossetti como a Nayara à direita em cenas de Pantanal

Jove (Jesuita Barbosa) e Nayara (Victoria Rossetti) em Pantanal: namoro para seguidor ver

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 5h00

Os seguidores de Nayara (Victoria Rossetti) vão ficar em polvorosa ao vê-la junto de Jove (Jesuita Barbosa) nas redes sociais em Pantanal. O rapaz aceitará manter um namoro de fachada para voltar em paz e na companhia de Juma (Alanis Guillen) para o Mato Grosso do Sul. Longe da rede mundial de computadores, ele será todinho da filha de Maria Marruá (Juliana Paes) na novela das nove da Globo.

A influenciadora aproveitou os beijos trocados com o fotógrafo para se infiltrar na mansão dos Novaes e ficar mais perto de Madeleine (Karine Teles). Aos poucos, ela superará a desconfiança e se tornará uma das assistentes da perua --sempre mais preocupada com as suas lives do que com o próprio filho.

Obcecada pela blogueira, a personagem de Victoria Rossetti até se envolverá com Gustavo (Caco Ciocler). Depois de 25 anos dedicados a conquistar a filha de Antero (Leopoldo Pacheco), o psicólogo enfim vai esquecê-la em outra boca, mas só por alguns instantes.

Os planos de Nayara, entretanto, serão atrapalhados pelo retorno de Jove ao Rio de Janeironas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta (6). Ela dará o maior piti assim que o rapaz apresentar Juma como namorada. "Você é um covarde. Eu disse que te amava", vai vociferar.

De vingança, a jovem disparará cobras e lagartos sobre o sobrinho de Irma (Camila Morgado) em suas redes sociais. Mas ela será obrigada a mudar de estratégia assim que Mariana (Selma Egrei) despachar o neto para o Centro-Oeste de olho na fortuna de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Em uma conversa para lá de sincera, o protagonista interpretado por Jesuita Barbosa afirmará que seu coração só tem espaço para Juma. Ou seja, nada do que a ex-namorada fizer ou gritar pelos aplicativos será capaz de separá-los.

Nayara então o surpreenderá com uma proposta para lá de indecente. Para ter um pouco mais de paz em meio à briga pela herança dos Leôncio, o artista aceitará que a garota continue a dizer que eles estão juntos. Ao menos, nas redes sociais.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.