Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTROMETIDA

Em Pantanal, Nayara pega Jove no flagra e arma escândalo: 'Covarde'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Victoria Rossetti, caracterizada como Nayara, tem a expressão magoada em cena de Pantanal

Nayara (Victoria Rossetti) ficará furiosa ao levar fora de Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 13h49

Nayara (Victoria Rossetti) não aguentará o baque de ver Jove (Jesuita Barbosa) encantado por Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. A loira surpreenderá o rapaz enquanto ele estiver babando pelas fotos da menina-onça na novela das nove da Globo. Ele se recusará a explicar quem é a moça que serviu como modelo e, com isso, despertará a fúria da ex-namorada. "Você é um... Covarde! Eu disse que te amava”, berrará ela.

A influenciadora digital procurará o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) assim que ele chegar ao Rio de Janeiro e tentará reatar. Quando chegar à mansão Novaes, porém, dará de cara com o rapaz todo bobo com as fotos que tirou da selvagem.

"Quem é essa?", dirá a moça, praticamente invadindo o quarto do aspirante a fotografo. "Nayara?! O que você tá fazendo aqui?!", perguntará o irmão de Tadeu (José Loreto). Ele até tentará esconder as fotos de Juma, mas será tarde demais.

"Nossa... Parece até que eu sou uma estranha", afirmará a garota, desconfiada. "Você não é uma estranha, Nayara. Só que isso aqui... Isso é coisa minha. Eu não sei qual você pensa que é o lance entre nós dois, mas eu não te devo satisfações da minha vida, tá legal?", responderá o jovem.

A fala tirará Nayara do sério. "O que é isso que tem entre nós, Jove?! Será que você pode me explicar?!", perguntará a patricinha. A essa altura, o sobrinho de Irma (Camila Morgado) já terá percebido que se colocou em uma posição complicada. Ele até tentará amenizar a situação, mas não terá jeito. 

Jove (Jesuita Barbosa) manda a real para Nayara (Victoria Rossetti) em Pantanal

Jove manda a real para Nayara

"Carinho? Amizade? Ternura?! Sei lá", tentará explicar o jovem. "Você é um... Covarde! Eu disse que te amava", berrará a loira, fora de si. Jove, então, desistirá das cerimônias e chutará o balde. “E eu te disse muito obrigado", afirmará ele.

A fúria de Nayara dará lugar à mágoa. "E só. Você podia ter dito a verdade, Jove. Você podia ter dito que o que a gente tinha era amor só pra mim!", constatará, por fim.

Mas a vendedora não superará o chute. Após o chilique, ela armará uma vingança cruel contra o ex-namorado. Mais tarde, ela fisgará um novo alvo no folhetim: Gustavo (Caco Ciocler), padrasto de Jove

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.