Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICTORIA ROSSETTI

Atriz entrega traição de Gustavo com Nayara em Pantanal: 'Fica deslumbrada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Victoria Rossetti com cabelos soltos e expressão séria em cena como Nayara na novela Pantanal

Victoria Rossetti como Nayara em Pantanal; jovem vai se envolver com Gustavo (Caco Ciocler)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2022 - 7h50

Intérprete de Nayara em Pantanal, Victoria Rossetti deu spoiler sobre os próximos passos da namorada de Jove (Jesuita Barbosa) na novela das nove da Globo. Após a ida do rapaz para o Mato Grosso do Sul, a jovem se aproximará de Madeleine (Karine Teles) e engatará um caso com Gustavo (Caco Ciocler). "Fica bem deslumbrada com essa amizade", entrega a atriz.

No folhetim adaptado por Bruno Luperi, a loira vai trabalhar como assessora da filha de Mariana (Selma Egrei). "Nayara sempre admirou muito a Madeleine. Depois que Jove vai para o Pantanal, ela começa a se aproximar mais dessa família, fica muito amiga da Madeleine e passa a ajudá-la com as redes sociais", explicou a artista.

"Há celebridades que são feitas pela mídia e outras que constroem sua própria persona na internet. Madeleine é um pouco das duas. Nayara fica bem deslumbrada com essa amizade", adiantou a jovem em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Mas a proximidade entre Nayara e a madame vai acabar em traição.

Nas primeiras cenas no folhetim, Victoria apareceu de lingerie e em clima de pegação com Jove. "Para mim é tranquilo [cenas de nudez]. Às vezes fica até mais fácil, elas servem para quebrar o gelo. E também dão mais espaço para a improvisação. Me sinto mais livre do que numa cena de aproximação, sedução. A gente tem mais liberdade para o jogo porque não precisa das palavras, do discurso. Só tenho a agradecer aos atores com quem contracenei. Fiquei muito confortável", afirmou a estreante em novelas.

A atriz de 22 anos também falou sobre o nervosismo de trabalhar com atores mais experientes: "Só tinha feito a série Psi [da HBO]. Nossa, dá muito medo. Agora eu já estou me acalmando, mas houve um momento em que fiquei muito amedrontada. Tem atores com mais de 20 anos de TV. Então, fiquei com muita vontade de acertar e, ao mesmo tempo, medo de errar".

Depois de causar na vida de Madeleine, Nayara deixará a novela por volta do capítulo 60. "Acho que gostei e não gostei [do desfecho]. O final da Nayara abre um espaço fértil para a imaginação do público. Vão pensar: 'O que será que vai acontecer?'", contou a artista.

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.