Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose volta ao Brasil para detonar bomba de Guilherme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Bárbara Colen olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Bárbara Colen como Rose em Quanto Mais Vida, Melhor!; personagem tomará decisão chocante

Guilherme (Mateus Solano) quase terá um ataque cardíaco em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de voltar da França, Rose (Bárbara Colen) avisará ao ex-marido que revelará para a Neném (Vladimir Brichta) que ele é o verdadeiro pai de Tigrão (Matheus Abreu). O "doutor das galáxias" ficará em pânico com a possibilidade de perder o amor de seu filho na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima terça-feira (3), mesmo plena em Paris, onde estará morando para realizar um trabalho como modelo, a moça não conseguirá tirar sua cabeça da história de amor que viveu com o jogador de futebol.

Em um lampejo de insensatez, a ex-professora de Francês largará tudo e partirá rumo ao Brasil para procurar o futebolista. Assim que se encontrarem, os dois reatarão e darão um beijo apaixonado.

Quase que em seguida, ela se sentirá culpada por estar ao lado do amado sem que ele saiba que tem um filho. Por isso, ela alertará Guilherme que contará para o personagem de Vladimir Brichta que Tigrão é herdeiro dele.

Ao ouvir as palavras de Rose, o cirurgião ficará desesperado. Neste momento da trama, Flávia (Valentina Herszage) já terá tentando convencer o marido a abrir o jogo, mas ele terá se recusado, apavorado com a ideia de ter que dividir o herdeiro. Agora, essa realidade estará mais próxima de se concretizar. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada. Ela deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.