Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FAKE NEWS

Pantanal: Trocada por Juma, Nayara se vinga de Jove com requinte de crueldade

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Victoria Rossetti como a Nayara em cena de Pantanal

Nayara (Victoria Rossetti) em Pantanal; fake news também serão tema de novela das nove

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 21h00

A alma de Nayara (Victoria Rossetti) praticamente sairá do corpo ao ver Jove (Jesuita Barbosa) chegar com Juma à mansão dos Novaes em Pantanal. Ela não pensará duas vezes em infernizar a vida do ex-namorado por tê-la trocado pela filha de Maria Marruá (Juliana Paes) --e queimará o filme dele nas redes sociais na novela das nove da Globo.

A jovem praticamente se convidará para morar com a família de Mariana (Selma Egrei) no folhetim de Bruno Luperi. Ela passará a trabalhar como assistente de Madeleine (Karine Teles) --que, apesar de não ter ido com a cara dela em um primeiro momento, gostará de ter uma puxa-saco por perto.

Irma (Camila Morgado) até alertará a personagem de Victoria Rossetti que tanta dedicação à blogueira não é um bom sinal em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta (5).

Com alguns parafusos a menos, Nayara mostrará aos poucos que se aproximou de Madeleine para realizar o sonho de se tornar famosa. Ao menos, nas redes sociais. Ela vai se inspirar tanto na dondoca que até se envolverá com Gustavo (Caco Ciocler).

Os planos dela, entretanto, serão atrapalhados pela repentina volta de Jove. Após mais uma briga com José Leôncio (Marcos Palmeira), ele pegará o primeiro avião rumo à felicidade, ou melhor, à capital fluminense. E, para piorar a situação, apresentará Juma como sua namorada.

O ator Jesuita Barbosa como Jove em Pantanal

Jove (Jesuita Barbosa) no folhetim 

Qual é a de Nayara?

Nayara será pega de calças curtas, já que se apresentava como a "oficial" de Jove. Ela, no entanto, só trocou uns beijos com o rapaz. Para manter a farsa, e até por acreditar um tanto nas próprias mentiras, ela se mostrará ofendidíssima por ter sido trocada por Juma.

Em meio à dor de cotovelo, a assistente de Madeleine abrirá as redes sociais para dizer poucas e boas sobre o personagem de Jesuita Barbosa. A maior parte delas, claro, inventadas ali na hora.

Conforme o Notícias da TV já adiantou, o autor Bruno Luperi mais uma vez mexerá nos roteiros originais para suavizar questões como homofobia e machismo. Em 1990, a ex-namorada chamava-se Nalvinha (Flávia Monteiro) e espalhou para meio mundo que Jove era uma "bichona louca". O remake mais uma vez fugirá das controvérsias.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19/8 a 3/9

Sexta, 19/8 (Capítulo 125)
José Leôncio alerta Jove sobre Juma. Muda repara que Zefa não se incomodou com postura invasiva de Renato. Marcelo repreende o irmão. O Velho do Rio aceita o pedido de desculpas de Jove. Guta visita Maria ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.