Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES E DEPOIS

Sumiram ou estão na Record? Veja por onde andam sete atores de Flor do Caribe

Divulgação/TV Globo

Os atores Thaíssa Carvalho e Max Fercondini vestidos com uniformes verdes, em cena de Flor do Caribe

Os atores Thaíssa Carvalho e Max Fercondini em Flor do Caribe; os dois sumiram das novelas da Globo

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2020 - 7h00

A novela Flor do Caribe (2013), que começou a ser reprisada na Globo nesta semana, trará de volta à televisão vários atores que não aparecem na emissora há tempos. Alguns realmente deixaram as novelas de lado e se dedicam a outras atividades, mas há também os profissionais que continuam na ativa, com papéis em novelas da Record.

Max Fercondini, que interpreta o tenente Ciro na novela das seis, hoje está bem longe das praias do Rio Grande do Norte, onde se passa a história. Ele vive em um veleiro que está atracado no mar de Lisboa, Portugal.

Já Maria Joana e Daniela Escobar continuam a trabalhar como atrizes no Brasil. Ambas estão escaladas para o elenco de Gênesis, próxima novela bíblica da Record.

Veja por onde andam sete atores de Flor do Caribe:

divulgação/TV Globo e Reprodução/Instagram

Thaíssa Carvalho foi para a Record e voltou à Globo para uma nova série


Thaíssa Carvalho

Ela se destacou em Flor do Caribe como a piloto Isabel, da Aeronáutica brasileira. Thaíssa Carvalho ainda participou do Super Chef Celebridades (2014), de Pé na Cova (2013-2016) e A Regra do Jogo (2015) na Globo. Em 2017, ela foi para a Record, onde atuou em Apocalipse. O próximo projeto de Thaíssa na TV será a série Filhas de Eva, ainda sem previsão de estreia na Globo.

divulgação/TV Globo e reprodução/Instagram

Maria Joana em Flor do Caribe e atualmente; ela deixou a Globo em 2018


Maria Joana

O papel da fotógrafa Carol em Flor do Caribe foi o que projetou Maria Joana na Globo e na mídia. Em seguida, ela atuou em Malhação (2014), Além do Tempo (2015), Sol Nascente (2016) e foi a campeã da Dança dos Famosos em 2017. Após participar do Super Chef Celebridades em 2018, a atriz não apareceu mais na Globo. Ela agora é contratada da Record e atuará em Gênesis.

divulgação/tv Globo e Reprodução/Instagram

Max Fercondini deixou a carreira na Globo para levar vida de marinheiro


Max Fercondini

Jovem galã da Globo nos anos 2000, Max Fercondini teve em Flor do Caribe seu último papel numa novela: ele viveu o tenente Ciro. Entre 2014 e 2016, o ator foi repórter do Como Será?, em que mostrava trechos de suas viagens. Desde 2018 vive em um veleiro, que no momento está atracado em Lisboa, Portugal. Ele tem planos de escrever um livro e fazer um documentário sobre sua experiência no mar.

divulgação/TV Globo

Sérgio Mamberti, ator consagrado, interpreta um vilão horrível na novela


Sérgio Mamberti

Terrível vilão de Flor do Caribe, Sérgio Mamberti tem longa carreira na TV, no cinema e no teatro. Ficou muito famoso nos anos 1990 como Dr. Victor, personagem do infantil Castelo Rá-Tim-Bum (1994-1997).

Hoje, o veterano está com 81 anos e continua na ativa. Atuou em peças de teatro até o ano passado, e na televisão apareceu na novela Sol Nascente (2016), da Globo, em Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores, do Multishow, e em 3%, série da Netflix.

Divulgação/TV Globo e Reprodução/Instagram

Daniela Escobar atualmente se divide entre os Estados Unidos e o Brasil


Daniela Escobar

Uma das atrizes mais presentes na teledramaturgia da Globo nos anos 1990 e 2000, Daniela Escobar viveu a bióloga Natália em Flor do Caribe, que acabou sendo sua última novela na emissora.

Ela se mudou para os Estados Unidos, onde começou a atuar como dubladora, e volta ao Brasil para trabalhos pontuais, com contrato por obra. Esteve, por exemplo, na série A Garota da Moto (2016-2019), do SBT, e na novela Apocalipse (2017), da Record. Daniela também está escalada para Gênesis.

divulgação/TV Globo e Agnews

Viviane Victorette se afastou da TV e se formou em Psicologia


Viviane Victorette

Conhecida por viver a jovem dependente química Regininha, de O Clone (2001), Viviane interpretou a personagem Marinalva em Flor do Caribe. O último trabalho dela na TV foi uma participação em Malhação, em 2015. A atriz se formou como psicóloga e coach e hoje faz atendimentos online e presenciais a clientes.

divulgação/TV Globo e Reprodução/Instagram

Paçoquinha em Flor do Caribe, Rafael Almeida vive nos Estados Unidos


Rafael Almeida

Ele ganhou fama na Globo ao viver o mocinho de Malhação em 2008 e chegou a apresentar a TV Globinho. Em Flor do Caribe, viveu o atrapalhado Paçoquinha. Sua última novela foi O Rico e Lázaro (2017), na Record. De lá para cá, Almeida decidiu investir na carreira de produtor e diretor musical. Ele vive em Orlando, nos Estados Unidos, e já dirigiu clipes de cantores como Simone e Simaria, Luiza Possi e Lexa.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.