Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIA DE ÓDIO

Em Fina Estampa, Tereza Cristina tranca Griselda em jaula: 'Implora pela tua vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni caracterizada como Tereza Cristina na novela Fina Estampa; vilã usa vestido rosa e tem olhar de nojo

Na reta final de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) conseguirá sequestrar Griselda (Lilia Cabral)

DANIELE AMORIM

Publicado em 2/9/2020 - 5h06

Tereza Cristina (Christiane Torloni) dará início ao seu plano mais maquiavélico de Fina Estampa: sequestrar e matar Griselda (Lilia Cabral). A megera contará com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado) para sumir com Pereirão do mapa. O capanga dopará a nova milionária, e a madame fará jus ao apelido que deu à protagonista da novela das nove. A vilã a trancará em uma jaula como uma gorila: "Implora pela tua vida!", dirá, com deboche. 

"Eai, gorila maguila? Diz alguma coisa", dirá a megera, animada ao ver Griselda trancafiada no cativeiro ainda um pouco grogue. Pereirão não se fará de rogada e questionará o motivo da emboscada: "O que você quer comigo?", perguntará. 

Sádica, Tereza Cristina dará um largo sorriso e pedirá para que sua rival implore pela vida, mas Griselda se negará a cumprir o pedido da mãe de Patrícia (Adriana Birolli). "Mesmo se fizesse, seria pura perda de tempo. Você vai morrer mesmo!", revelará a antagonista da trama escrita por Aguinaldo Silva, debochada. 

"Tá esperando o quê pra fazer o serviço? Acaba logo com essa palhaçada!", ordernará Griselda, prevendo que seu destino é acabar no caixão.

Lento e doloroso

Tereza Cristina vai se divertir ainda mais ao ver o desespero da rival: "Assim? Sem dor? Sem desespero? De jeito nenhum! Eu anseio muito por isso", responderá, orgulhosa de seu plano maquiavélico. 

Em seguida, a vilã debochará de tudo o que mãe de Antenor (Caio Castro) não irá desfrutar, já que irá para o Além: "Você vai ficar aí quietinha pensando, refletindo sobre os milhões que você não vai gastar nunca", gritará, mais feliz do que nunca. 

"Poderia me dizer por que me odeia tanto?", responderá a avó de Quinzinho (Gabriel Pelícia). Pela primeira vez na trama de Aguinaldo Silva, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) explicará sua obsessão doentia. 

"No começo eu até tinha motivo, com essa tua insistência em querer roubar tudo que é meu. René [Dalton Vigh], meus filhos, mas depois... Esse ódio todo foi além de qualquer razão, e acabou virando um vício. E pra me curar dele, eu tenho que acabar contigo!", finalizará. O embate entre as duas protagonistas está previsto para ir ao ar a partir de 14 de setembro na reprise do horário nobre da Globo. 

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.