Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Domingão do Faustão

Primeiro lugar na Dança dos Famosos, Maria Joana não entende aulas de pasodoble

Divulgação/Globo

Maria Joana e o professor Reginaldo Sama se mantiveram em primeiro lugar na Dança - Divulgação/Globo

Maria Joana e o professor Reginaldo Sama se mantiveram em primeiro lugar na Dança

REDAÇÂO

Publicado em 26/11/2017 - 20h54

Com rodada em que nenhum dos competidores conquistou nota dez de todos os jurados, Maria Joana conseguiu se manter na liderança da Dança dos Famoso, mas agora está empatada com Lucas Veloso, com 138,5 pontos. Neste domingo (26), ela confessou que teve dificuldades nos ensaios do pasodoble: "Eu achei que fosse mais fácil, nossa professora fala espanhol e eu não entendia nada do que ela falava nem a mão [passo da coreografia] que ela ensinava".

A atriz disse que tentaria deixar a professora muito orgulhosa ainda assim, e seu esforço rendeu o primeiro lugar na disputa pela segunda semana seguida. Atrás de Maria Joana e Lucas Veloso ficaram Nicolas Prattes, Adriane Galisteu e Cris Vianna. Joaquim Lopes teve a menor pontuação acumulada e foi eliminado do programa. 

Maria foi a primeira a se apresentar e ganhou elogios dos jurados. "Eu tô chocada com seu borogodó, minha filha", disse Ingrid Guimarães sobre a performance da atriz. "Joana, você esteve excelente, incorporou caráter e expressão verdadeiramente espanhois", destacou o coreógrafo Ciro Barcelos.

Com clima de paquera nos ensaios, Lucas Veloso foi o segundo a se apresentar e terminou a coreografia aplaudido de pé pela plateia. "O Lucas é o próprio toureiro. Você já é um bailarino, tem que seguir carreira", sugeriu Tânia Mara. "Teve uma questão de ritmo logo no começo, é difícil conduzir a moça mas você levou bem", explicou a professora de dança Inês Bogéa.

A terceira a entrar no palco foi Adriane Galisteu. "A gente se acostuma com chifre, mas é difícil ser touro", brincou a apresentadora. Ao ensaiar a "braveza" da coreografia, ela disse que estava pensando em Ícaro Silva, com quem ficou engasgada ao receber nota 9,7 na semana passada.

divulgação/Globo

Adriane Galisteu e o professor Marcus Lobo; ela ficou engasgada com nota de Ícaro Silva

"Adriane, você cumpre a proposta maior do programa, que é a da superação. Você se supera a cada edição, encarnou um touro mesmo", disse Ciro Barcelos. Ingrid Guimarães também elogiou o desempenho dela e a exaltou como "representante das mulheres de 40". 

A quarta dupla no pasodoble foi Nicolas Prattes e Mayara Araújo. Os dois confessaram que tiveram dificuldades e até brigaram um pouco durante os ensaios. Mas a coreografia do casal levantou a plateia e agradou aos jurados. Tânia Mara comparou o ator a Marlon Brando (1924-2004) e disse: "Impecável, fiquei emocionada". "Postura perfeita, desempenho corretíssimo", ressaltou Barcelos.

Quinta a se apresentar, Cris Vianna se mostrou otimista. "Não vou dizer que estou dominando porque é mentira, mas estou adorando conhecer ritmos", comentou.

Ingrid Guimarães ficou embasbacada com a beleza da atriz: "Mulher bonita da porra", falou. "Incrível como você se superou nesse tempo de aprendizado de dança, lindo ver a entrega. Você conseguiu passar emoção, deslizar", disse a professora Inês Bogéa, que deu nota dez a Cris.

divulgação/globo

Cris Vianna e Rodrigo Picanço foram a única dupla a ganhar nota dez de jurada técnica

Joaquim Lopes foi o último a entrar no palco e teve coreografia muito aplaudida. "Parabéns, que intenção, que calor, que olhar, que prazer ver essa dança", declarou Marcelo Melo Jr. "Achei muito original e interessante, nota dez", cravou Ingrid Guimarães.

Na classificação final, no entanto, ele não conseguiu superar os demais participantes e foi eliminado da competição. No domingo que vem, duas duplas deixarão a competição. A final da Dança dos Famosos acontecerá no próximo dia 17.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.