Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR FALOU ALTO

Em Fina Estampa, Quinzé cai em tentação e reata com Teodora: 'Quero ficar contigo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Malvino Salvador e Carolina Dieckamnn em cena de beijo, na novela Fina Estampa, como Quinzé e Teodora

Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) reatarão o casamento em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 6h49

O amor de Quinzé (Malvino Salvador) por Teodora (Carolina Dieckmann) será mais forte do que as trapaças da loira em Fina Estampa. O filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral) cairá em tentação e reatará com a ex, com direito a declaração de amor. "Quero ficar com você", dirá ele ao ir atrás da mulher impedindo que ela viaje para Nova York na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Agnaldo Silva, Quinzé correrá atrás de Teodora. Ao saber que a loira embarcará para fora do país, ele seguirá até o aeroporto para impedir que ela vá embora.

O pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) não chegará a tempo de impedir a piriguete de entrar no avião e ficará desolado, sem conseguir sair do aeroporto. Como um lance do destino, o vôo terá um problema e a aeronave voltará ao Rio de Janeiro, dando a Quinzé a chance de se declarar para a ex-mulher.

No momento que conseguir encontrar Teodora, o homem não perderá tempo e se declarará. "Quero ser seu marido de novo", dirá ele. A ex de Wallace (Dudu Azevedo) ficará desconfiada, e ele intensificará a declaração: "Vim atrás de você, não vim? Estou aqui. Pra te dizer que te amo, quero ficar contigo e com o Quinzinho".

Teodora irá questionar sobre o filho que está esperando, e o personagem de Malvino Salvador afirmará que sabe que a criança é dele. "Desculpa, eu estava magoado, queria que você sentisse o mesmo que eu", explicará ele, sobre ter duvidado da paternidade do bebê.

Com todos os pontos acertados, o casal voltará às boas e irá direto para a antiga casa de Griselda para selar de vez a reconciliação.

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.