Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PELUDO

Êta Mundo Bom!: Após sequestro, Sandra faz Filó passar por sessão de tortura

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Flávia Alessandra à esquerda como Sandra e Débora Nascimento como FIlomena à direita em cena de Êta Mundo Bom!

Sandra (Flávia Alessandra) e Filomena (Débora Nascimento): embates na reta final de Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2020 - 5h04

Presa em um cativeiro imundo, Filomena (Débora Nascimento) será obrigada a aturar os surtos de Sandra (Flávia Alessandra) em Êta Mundo Bom!. Cruel, a vilã se divertirá ao torturar psicologicamente a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala), mas levará uma tremenda invertida da moça nos últimos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo.

A irmã de Celso (Rainer Cadete) sequestrará a protagonista de Débora Nascimento bem no dia de seu casamento com Candinho (Sergio Guizé). A perua exigirá uma pequena fortuna de sua tia Anastácia (Eliane Giardini) para devolver a sua nora e seu neto em segurança e sem nenhum arranhão.

Entediada, a vilã de Flávia Alessandra passará a provocar a irmã de Mafalda (Camila Queiroz) para passar o tempo. "Ai, Filomena, tudo está indo muito bem. Logo poderá ir embora e casar-se com Candinho. Já lhe digo uma coisa, vocês foram feitos um para o outro. Dois asnos", debochará a dondoca.

A sobrinha de Eponina (Rosi Campos), porém, não aceitará as humilhações de bom grado. "Diga o que quiser, Sandra, no fundo tem ciúmes de Candinho porque não quis se casar com você", devolverá a jovem.

"Ciúmes? Eu nunca senti nada por aquele trouxa", assegurará a cúmplice de Ernesto (Eriberto Leão). "Se fosse trouxa teria se casado com você sem perceber quem é. Mas não digo que sente algo por ele. É a vaidade ferida por ter recebido um não no altar", devolverá a caipira.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Sandra (Flávia Alessandra) comemora o sucesso de seus golpes com Ernesto (Eriberto Leão)


Chumbo trocado

Sandra não gostará de ver o feitiço virar contra o feiticeiro. "Pelo amor de Deus, olhe para mim e olhe para você. Eu sou muito mais elegante e charmosa. Sou até glamurosa", se gabará a antagonista do folhetim escrito por Walcyr Carrasco.

Esperta, Filomena aproveitará para jogar a rival contra o próprio comparsa. "Mas não é esperta. Sandra, você não percebe que a situação mudou? Antes era eu nas mãos de Ernesto, agora é você que está. Tente não arrumar o dinheiro que ele tanto quer para ver o que acontecerá", dirá a amiga de Clarice (Marianna Armellini).

"Eu não estou nas mãos de Ernesto, somos iguais. Agora chega, fiquei quieta. Você e esse bebê. Não tente fugir ou será muito pior. Não terei piedade", ameaçará a madame na reprise vespertina da Globo.

Êta Mundo Bom! chega aos seus últimos capítulos e será substituída pela reprise de Laços de Família (2000) a partir do dia 7 no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica spoilers diariamente, além do resumo de outras novelas da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.