Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VÍDEO

Dona de restaurante se vinga de Romero Britto e quebra obra na frente do artista

Reprodução/Instagram

Romero Britto sorridente, de óculos escuros, e um blazer com a estampa colorida já conhecida de suas obras de arte

O artista plástico brasileiro Romero Britto foi surpreendido por uma mulher que quebrou uma obra sua por vingança

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 8h22

O nome de Romero Britto está entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (14) por causa de um plano de vingança que viralizou na web. Uma mulher apareceu em um vídeo quebrando uma obra do artista plástico na frente dele, durante uma sessão de autógrafos em uma galeria de arte. Ela alegou que os funcionários de seu restaurante foram maltratados pelo brasileiro.

Na gravação, a moça fala em espanhol levantando a hipótese de que o evento teria sido fora do Brasil. "Eu exijo que você nunca vá ao meu restaurante e ofenda minha equipe. Eu te respeitava como artista", disparou ela.

Quando se deu conta de que a mulher ia arremessar no chão a escultura de porcelana em formato de maçã, Britto fez cara de assustado e tentou segurar o objeto com a mão, mas sem sucesso.

Alguns internautas alegaram que a obra destruída seria uma das criações mais caras de Romero Britto, podendo custar de R$ 1,9 mil a R$ 9,1 mil.

Assim que a gravação tomou conta das redes sociais, surgiram memes apoiando a atitude da empresária e até sugerindo que ela quebre outras obras de Britto, como o quadro que fez do presidente Jair Bolsonaro.

Confira algumas reações abaixo:

Prêmio NTV Melhores do ano

TUDO SOBRE

Romero Britto

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas