Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KYRA VAI VOLTAR

De máscara, Vitória Strada mostra retorno à Globo para gravar Salve-se Quem Puder

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem da personagem Kyra/Cleyde sendo abraçada por Queen e Mosquito na novela Salve-se Quem Puder

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) com Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal); gravações retornaram hoje

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 16h44

Vitória Strada voltou aos Estúdios Globo para retomar as gravações de Salve-se Quem Puder, novela das sete interrompida por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). A intérprete de Kyra/Cleyde comemorou o retorno ao trabalho em vídeos publicados nos Stories do Instagram nesta segunda-feira (10). Nas imagens, a atriz aparece de máscara enquanto caminha pelas ruas praticamente vazias da emissora.

"E a saudade que eu tava desse lugar? Vocês reconhecem? Ai gente, não tava mais aguentando. Quando a gente ama o que faz, não adianta. Era isso que faltava para encaixar, entende? Agora só resta acabar essa epidemia para tudo voltar, né? Que assim seja!", comentou Vitória.

Horas antes, a atriz mostrou os cabelos curtos da personagem: "Será que é hoje que teremos uma Kyra de volta por aqui? Com cabelos mais curtos? Vocês estavam certos, quem falou que cabelo curto vicia, acertou. Vicia mesmo!".

A Globo retomou hoje as gravações das novelas Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe e da série Sob Pressão. No entanto, os novos capítulos dos folhetins só serão exibidos em 2021. Já a série médica deve voltar ao ar em outubro, com dois episódios especiais sobre o drama vivido pelos profissionais de saúde que atuam no combate à pandemia de Covid-19.

Na manhã desta segunda (10), Regina Casé também comemorou a volta aos estúdios. A protagonista de Amor de Mãe tirou sarro de sua personagem, que vive em busca do filho perdido na trama. "Tem tanto tempo que não faço a dona Lurdes que tô com medo dela voltar com sotaque de gaúcha! Bah, guri! Onde é que tu tava, Domênico?", brincou a atriz. 

Confira os vídeos gravados por Vitória:

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.