Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA À TV

Após internação, Aracy Balabanian é escalada para nova novela das sete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Aracy Balabanian durante entrevista para o programa Ofício em Cena, da Globonews

Aracy Balabanian em entrevista no Ofício em Cena; atriz está escalada para a próxima novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2020 - 8h55
Atualizado em 29/5/2020 - 15h38

Internada em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro na última terça-feira (26) por causa de uma insuficiência respiratória, Aracy Balabanian está escalada para o elenco da próxima novela das sete da Globo, A Morte Pode Esperar, de Mauro Wilson. A atriz fará parte do núcleo de Giovanna Antonelli, com quem contracenou em Sol Nascente (2016).

Aos 80 anos, a comediante tinha sido hospitalizada após uma crise respiratória e levada direto para a CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São José. Ela foi submetida ao teste para a Covid-19, que deu negativo.

A veterana teve alta do hospital na tarde desta sexta-feira (29) após apresentar melhora. Em casa, ela será acompanhada de perto por enfermeiras e médicos, conforme boletim médico. Leia a íntegra:

"A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian teve alta hoje, dia 29 de maio. A paciente apresentou melhora e seu estado de saúde é estável. Ela contará com uma estrutura de acompanhamento domiciliar, com enfermeiras, fisioterapeutas e médicos."

A informação de que ela estará na novela das sete são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Aracy atuou recentemente em Juntos a Magia Acontece (2019), especial de Natal da Globo, e seu próximo trabalho será em A Morte Pode Esperar.

O folhetim substituirá Salve-se Quem Puder, novela das sete que teve as gravações e a exibição interrompidas por conta da pandemia no novo coronavírus, um tema que poderá ser abordado na retomada da história.

Além de Aracy e Antonelli, a novela de Mauro Wilson também terá nomes como Mateus Solano, Vladimir Brichta, Claudia Jimenez e Marcos Caruso. Por causa das paralisações nos trabalhos, a emissora ainda não está trabalhando a divulgação de A Morte Pode Esperar, que estrearia em julho.

A Globo planeja retomar as gravações tanto da novela das sete, quanto de Amor de Mãe no início de agosto sob um forte esquema de segurança após quatro meses de pausa. Os dois folhetins devem voltar ao ar na segunda quinzena do mesmo mês.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.