EM JULHO

Mateus Solano interpreta médico que morre e volta à vida em novela da Globo

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano no Gshow de camisa clara

Mateus Solano interpretou o missionário Joziel em A Dona do Pedaço; ator volta em 2020 ao horário das sete

REDAÇÃO - Publicado em 18/01/2020, às 10h37

Mateus Solano já está escalado para voltar às novelas em 2020. Depois de fazer uma participação especial na reta final de A Dona do Pedaço (2019), o ator será um dos quatro protagonistas de A Morte Pode Esperar, nome provisório da trama assinada por Mauro Wilson, que deverá ocupar a faixa das 19h a partir de julho.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o personagem de Solano será um médico cirurgião cardíaco que sofrerá um acidente fatal de avião logo no início da história. Ele e os outros três protagonistas --um jogador de futebol que quer voltar ao esporte, uma milionária e uma golpista-- serão recebidos por Deus e ganharão uma nova chance.

No entanto, antes de voltar à vida, os quatro receberão a notícia que um deles morrerá de verdade depois de seis meses. O nome do escolhido, no entanto, será mantido em segredo.

O papel marcará a volta de Mateus Solano como protagonista do horário das sete após três anos. O ator interpretou Eric Ribeiro, par romântico de Luiza (Camila Queiroz), em Pega Pega (2017), sucesso da autora Claudia Souto.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook