Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em julho

De volta à TV, Giovanna Antonelli será protagonista da próxima novela das sete

Reprodução/Globo

A atriz Giovanna Antonelli em foto publicada em seu instagram

Giovanna Antonelli estará na próxima novela das sete da Globo, chamada A Morte Pode Esperar

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2020 - 8h08

Giovanna Antonelli já definiu qual será seu próximo trabalho na Globo. A atriz será uma das personagens principais de A Morte Pode Esperar, próxima novela das sete. A trama de Mauro Wilson tem estreia prevista para o mês de julho. Este será mais um papel de protagonista para Giovanna, que em 2018 foi a mocinha da novela Segundo Sol.

Na novela das sete, ela interpretará uma empresária do ramo de cosméticos, de acordo com a colunista Patricia Kogut. A própria Giovanna já tem familiaridade com essa indústria, uma vez que empresta seu nome a clínicas de estética, marcas de esmalte e tinturas de cabelo, por exemplo.

Além da personagem de Giovanna, A Morte Pode Esperar terá outros três protagonistas: uma golpista, um jogador de futebol (interpretado por Vladimir Brichta, hoje no ar em Amor de Mãe) e um cirurgião cardíaco, papel que ficou com Mateus Solano.

A história começará com um acidente aéreo fatal que os quatro sofrerão. Eles chegarão ao céu e serão informados por Deus de que foi tudo um engano e voltarão a viver. Mas o todo poderoso avisará que um deles morrerá mesmo em seis meses, sem revelar quem.

A novela se passará em grande parte no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, e terá direção de Allan Fiterman. A substituta de Salve-se Quem Puder deverá ir ao ar a partir de 27 de julho.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.