Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUMIDOS DA TV

Sete atores de A Força do Querer não fizeram mais novelas; veja por onde andam

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Marco Pigossi e Fiuk com expressões de preocupação em cenas de A Força do Querer

Marco Pigossi e Fiuk, que viveram Zeca e Ruy em A Força do Querer, estão fora da Globo atualmente

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2020 - 6h45

A Força do Querer (2017), novela que voltou a ser exibida no horário nobre da Globo na última segunda-feira (21), foi marcada por personagens intensos e atuações acertadas do elenco. Vários profissionais que foram muito bem-sucedidos no folhetim, no entanto, não fizeram mais grandes novelas na Globo.

É o caso de Marco Pigossi, que neste ano declarou durante uma live que sentia vergonha de Fina Estampa --novela em que ele atuou e que foi reprisada até semana passada. Hoje, o ator vive nos Estados Unidos, já atuou em três séries da Netflix e tem foco em sua carreira internacional.

Fiuk, que contracenou com Pigossi em várias cenas de confronto em A Força do Querer, também não teve mais papéis de repercussão após viver Ruy. Ele apareceu neste ano no humorístico Os Roni, mas sem grande destaque.

Confira por onde andam sete atores de A Força do Querer que não aparecem mais na Globo:

reprodução/TV Globo e Instagram

Fiuk viveu Ruy em A Força do Querer e apareceu este ano na série Os Roni

Fiuk

O filho de Fabio Junior viveu um dos personagens principais de A Força do Querer: o jovem carioca Ruy, que se apaixona por Ritinha (Isis Valverde), a leva do Pará para o Rio de Janeiro e se casa com ela. No ano seguinte, ele fez a Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, e neste ano apareceu num episódio de Os Roni, humorístico do Multishow.

Em 2019, Fiuk atuou num filme, chamado O Galã. Com mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, o ator tem passado os dias de quarentena postando selfies e mandando frases motivacionais aos fãs.

reprodução/TV Globo e netflix

O ator Marco Pigossi em A Força do Querer e em Alto Mar, série da Netflix

Marco Pigossi

Após interpretar Zeca, paraense que bate de frente com Ruy e sofre tanto por Ritinha quanto por Jeiza (Paolla Oliveira), Marco Pigossi fez uma participação na supersérie Onde Nascem os Fortes (2018). Antes mesmo de a trama acabar, deixou a Globo com intenção de seguir carreira internacional.

Pigossi atuou em Tidelands (2018), série da Netflix cancelada após a primeira temporada, e em mais duas produções da plataforma de streaming: participou da terceira temporada da espanhola Alto Mar e da brasileira Cidade Invisível, ainda inédita. Ele está morando nos Estados Unidos e, em agosto deste ano, admitiu durante uma live que sentia vergonha da novela Fina Estampa, em que fez o personagem Rafael.

reprodução/TV Globo e Instagram

Maria Clara Spinelli atualmente produz conteúdo sobre literatura na internet

Maria Clara Spinelli

Após ter ganhado fama na Globo ao atuar em Supermax (2016), Maria Clara Spinelli viveu Mira, melhor amiga de Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer. A atriz transexual ainda participou de um episódio de Carcereiros (2018) na Globo.

Muito ativa nas redes sociais, Maria Clara se posiciona frequentemente sobre causas sociais e políticas. Ela atualmente produz conteúdo sobre literatura em seu perfil no Instagram e em seu canal no YouTube.

reprodução/TV Globo e Instagram

Silvero Pereira ganhou fama nacional ao viver Nonato na novela das nove

Silvero Pereira

A estreia de Silvero Pereira na TV foi como o Nonato de A Força do Querer, funcionário engravatado durante o dia que se travestia de Elis Miranda e cantava em casa noturnas. O papel gerou projeção nacional a Pereira, que em 2018 participou do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão.

No ano passado, ele fez sucesso como Lunga, o criminoso carismático do filme Bacurau. Nas redes sociais, Pereira segue fazendo suas performances e divertindo o público. No fim de agosto, por exemplo, ele publicou um vídeo em que imitava bailarinas do Faustão.

reprodução/TV Globo e Instagram

Após A Força do Querer, Maria Fernanda Cândido se dedicou ao cinema

Maria Fernanda Cândido

O papel de Joyce, a socialite mãe de Ivana (Carol Duarte) e Ruy (Fiuk), foi um dos mais marcantes da carreira de Maria Fernanda Cândido. De lá para cá, ela não trabalhou mais na TV, mas tem atuado em filmes. Esteve no elenco de Il Traditore (2019), O Incerto Lugar do Desejo (2019) e A Paixão Segundo G.H. (ainda inédito). Na quarentena, a atriz também tem feito leituras online.

reprodução/TV Globo e Instagram

Alan de A Força do Querer, Raul Gazolla leva vida saudável aos 64 anos

Raul Gazolla

Galã da Globo nos anos 1980 e 1990, Raul Gazolla viveu Alan, o treinador de Jeiza em A Força do Querer. Após a novela, ele participou da Dança dos Famosos (2017) e do Super Chef Celebridades (2018). Desde então, não trabalhou mais na TV.

Neste ano, Gazolla revelou que já sofreu quatro infartos. Em suas redes sociais, tem divulgado informações e lives sobre saúde para conscientização de seus seguidores sobre problemas de coração e a importância de levar uma vida saudável.

reprodução/TV Globo e Instagram

Jonathan Azevedo fez sucesso como Sabiá e ganhou espaço na Globo

Jonathan Azevedo

Sabiá, o traficante amigo de Rubinho (Emilio Dantas), foi o papel pelo qual Jonathan Azevedo ganhou reconhecimento nacional e foi muito elogiado por sua performance. Após a novela, ele continuou marcando presença na Globo: fez a série Ilha de Ferro (2018-2019), do Globoplay, o programa Popstar (2018) e a Dança dos Famosos (2019).

Neste ano, Azevedo tem se dedicado a webséries, como Amor de Quarentena e Rubens Black. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, ele também lucra com publicidade na rede social.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.