Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CARREIRA INTERNACIONAL

Ator de Fina Estampa, Marco Pigossi se 'exila' nos EUA e afirma: 'Decidi não retornar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Marco Pigossi em foto publicada no Instagram

Marco Pigossi em foto publicada no Instagram; ator pretende ficar fora do Brasil por um bom tempo

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2020 - 11h32

Atualmente no ar na reprise de Fina Estampa, Marco Pigossi optou por se "exilar" nos Estados Unidos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Fora da Globo desde uma participação na minissérie Onde Nascem os Fortes, em 2018, o ator tenta conquistar papéis no cenário internacional. "Como estava tudo bem com minha família, decidi não retornar", confessou o artista.

Durante uma live com a veterana Maria Zilda Bethlem no Instagram, o ex-galã da Globo explicou que está morando em Los Angeles para facilitar sua locomoção para testes de elenco.

"Minha proposta para esse ano era passar uma temporada aqui, pelo menos até dezembro por causa de uma coisa que eles chamam de pilot season, que é uma temporada de testes para pilotos de séries que estão sendo produzidas", contou Pigossi.

"Eu vim pra isso, mas a pandemia começou. Eu não sabia se era para voltar ou se não era, não sabia o que eu fazia. Como eu tava aplicando um visto ainda, acabei ficando por causa desse processo", completou o astro, que possui um visto de trabalho para permanecer no país governado por Donald Trump. 

Na tentativa de emplacar a carreira internacional, Marco Pigossi já atuou na série Tidelands, lançada pela Netflix em dezembro de 2018. A produção foi cancelada após apenas uma temporada. Foi para atuar na trama australiana que Pigossi decidiu não renovar seu contrato com a Globo.

Antes da pandemia, o ator também gravou uma participação na série espanhola Alto Mar, da Netflix. O artista aparecerá na terceira temporada da produção, que ainda não foi lançada pela plataforma.

Pigossi também gravou a série Cidade Invisível, do cineasta Carlos Saldanha, que começou a ser gravada no ano passado em três cidades diferentes: São Paulo, Ubatuba (no litoral paulista) e Rio de Janeiro. A atração também conta com Alessandra Negrini no elenco e deve ser lançada ainda em 2020. 

Confira um trecho de live de Marco Pigossi com a atriz Maria Zilda Bethlem: 

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?