Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BENTO POPULAR

Filho recém-nascido de ex-BBBs Eliéser e Kamilla já tem mais de 50 mil fãs

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os ex-BBBs Eliéser Ambrósio Kamilla Salgado com o filho, Bento, em foto publicada no Instagram

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado com o filho, Bento, em foto publicada no Instagram; bebê já é popular

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2020 - 15h40

Com menos de 24 horas de vida, o filho recém-nascido dos ex-BBBs Eliéser Ambrosio e Kamilla Salgado já acumula mais de 50 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Primeiro bebê do casal que se conheceu durante o Big Brother Brasil 13, Bento nasceu às 22h27 de sexta-feira (25) no Hospital Santa Joana, em São Paulo.

Até a tarde deste sábado (26), a página Bento Salgado Ambrósio já contava com quase 56 mil seguidores. Obviamente, o perfil é administrado pelos pais, que também participaram do reality Power Couple, da Record. 

Em seu próprio perfil na rede social, o pai de primeira viagem compartilhou um vídeo gravado dentro da maternidade em que ele aparece segurando o herdeiro. "O primeiro colo a gente nunca esquece. Meu bebê Bento Salgado Ambrósio. Te amo, meu filho. Bento nasceu no dia 25/09/2020, às 22h27, com 3,940 e 50 cm. Super saudável, graças a Deus", agradeceu o ex-BBB.

Já Kamilla aproveitou para compartilhar uma foto da família inteira. "Ele até sorri pra foto! Ai, gente, e o quanto que estamos apaixonados por cada milímetro deste bebê! Nosso Bento nasceu! E eu renasci junto! Filho, sua mãe é completamente louca e apaixonada por você! Nem pisca!", se declarou a mamãe. 

"Que família linda, meu Deus! Quem diria que a nossa aventura no BBB13 iria tão longe! Deus abençoe a vida de vocês", comentou Fernanda Keulla, ex-colega de confinamento do casal. 

Confira o Instagram de Bento: 

View this post on Instagram

A post shared by Bento Salgado Ambrósio (@bentosalgadoambrosio) on

Veja a publicação de Eliéser e de Kamilla com o filho: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.