Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTA DA NOVELA

Sergio Guizé é escalado para Mar do Sertão no lugar de Romulo Estrela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sergio Guizé sorri e está em frente a uma parede verde

Sergio Guizé em foto publicada no Instagram; ator será protagonista de próxima novela das seis

Carla Bittencourt, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 7h33

Sergio Guizé foi escalado para viver o protagonista Zé Paulino em Mar do Sertão, próxima novela das seis da Globo. O ator entrou para o elenco como substituto de Romulo Estrela, que deixou a trama regional para atuar em Travessia, folhetim de Gloria Perez para a faixa das 21h.

A informação foi dada pelo colunista Duh Secco, do site TV História, e confirmada pelo Notícias da TV. O marido de Bianca Bin formará o triângulo amoroso principal da história escrita por Mario Teixeira ao lado de Isadora Cruz, intérprete da mocinha Candoca, e Renato Góes, que será o vilão Tertulinho.

O folhetim será ambientado em uma cidade fictícia entre Bahia, Minas Gerais e Goiás e contará com 15 atores nordestinos. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gravações devem começar em 30 de maio. A equipe passará pelo menos dez dias trabalhando no Nordeste.

José de Abreu, Michel Gomes, Jéssica Ellen, Quitéria Kelly, José Dumont, Nanego Lira e Wilson Rabelo também já foram escalados para a trama. A previsão é que a história substitua Além da Ilusão em agosto.

O ponto de partida da próxima novela das seis será o amor entre a sertaneja valente Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé), que será interrompido após o rapaz ser dado como morto. Anos depois, o protagonista reaparecerá e encontrará a amada casada com o malvado Tertulinho (Renato Góes).

Mario Teixeira escreve Mar do Sertão com a colaboração de Claudia Gomes, Marcos Lazarini, Dino Cantelli e Carol Santos. Com a saída de Vinícius Coimbra da direção da novela após denúncias de racismo do elenco de Nos Tempos do Imperador, Allan Fiterman, responsável por Quanto Mais Vida, Melhor!, assumiu o comando do folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.