Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMA DAS SEIS

Novela regional, Mar do Sertão escala atores nordestinos por representatividade

ESTEVAM AVELLAR e MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBO

Montagem com os atores Nanego Lira e José Dumont

Nanego Lira e José Dumont foram escalados para Mar do Sertão, próxima novela das seis da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 8h39

Próxima novela das seis, Mar do Sertão vai apostar na regionalidade e na representatividade do elenco. O folhetim escrito por Mario Teixeira é ambientado em uma cidade fictícia entre Bahia, Minas Gerais e Goiás. Nascidos na Paraíba, José Dumont e Nanego Lira foram escalados para a trama.

A novela contará com 15 atores nordestinos, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Mas o Estado em que a história se passa não será especificado.

José Dumont e Nanego Lira (o Oliveira de Amor de Mãe) terão papéis de destaque na trama. Natural de João Pessoa, na Paraíba, Quitéria Kelly também fará parte da equipe da produção. A atriz interpretou Neide em Malhação - Toda Forma de Amar (2019).

Mar do Sertão será protagonizada por Isadora Cruz, Romulo Estrela e Renato Góes --que formarão o triângulo amoroso principal da história. Jéssica Ellen e Michel Gomes também já foram escalados para a trama. A previsão é que a novela substitua Além da Ilusão no último trimestre deste ano.

O ponto de partida da próxima novela das seis será o amor entre a sertaneja valente Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Romulo Estrela), que será interrompido após o rapaz ser dado como morto. Anos depois, o protagonista reaparecerá e encontrará a amada casada com o malvado Tertulinho (Renato Góes).

Mario Teixeira escreve Mar do Sertão com a colaboração de Claudia Gomes, Marcos Lazarini, Dino Cantelli e Carol Santos. Com a saída de Vinícius Coimbra da direção da novela após denúncias de racismo do elenco de Nos Tempos do Imperador, Allan Fiterman, responsável por Quanto Mais Vida, Melhor!, assumiu o comando do folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.