Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Pantanal: Jove é surpreendido por pedido de José Leôncio em reencontro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jove (Jesuita Barbosa) tem expressão de espanto em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Jove (Jesuita Barbosa) será surpreendido por atitude de José Leôncio (Marcos Palmeira)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2022 - 7h18

Jove (Jesuita Barbosa) vai se recuperar da picada de cobra e voltará para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. O reencontro de pai e filho será marcado pela emoção, e o "rei do gado" surpreenderá o caçula ao deixar o jeito bruto de lado e pedir um abraço. O rapaz aceitará prontamente e pedirá perdão ao peão por ter se enfiado sozinho na natureza do bioma na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (27), Juma (Alanis Guillen), temendo se apaixonar, enxotará o hóspede da sua tapera. Já no rio, o rapaz encontrará Guta (Julia Dalavia) ao acaso, e a engenheira levará o crush de volta para a fazenda do pai dele. O chororô tomará conta de todos com o milagre.

O filho de Madeleine (Karine Teles), então, pedirá perdão a Zé Leôncio pela teimosia. O fazendeiro responderá que só não desculparia se o filho tivesse morrido tal como o seu pai, Joventino (Irandhir Santos), sem imaginar que o protagonista conheceu o encanto do avô, o Velho do Rio (Osmar Prado)

Muito emocionado, o ricaço pedirá um abraço a Jove. Surpreso, o rapaz atenderá ao apelo, e os dois se emocionarão. Mais adiante, o pecuarista contará para o herdeiro que Tadeu (José Loreto) também é seu filho. 

O piloto deixará a rivalidade de lado e trocará declarações com o playboy. "Ocê me chamo de mano?!". "Não é isso o que nós somos: irmãos", responderá o caçula, o que deixará o peão radiante.

Divulgação/TV globo

José Leôncio e Jove se abraçam

José Leôncio pedirá abraço ao filho

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.