Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA GLOBO

Atriz troca Hollywood por protagonismo em próxima novela das seis; saiba quem é

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Isadora Cruz está de cabelo solto e está encostada em uma cerca em foto posada em rua

Isadora Cruz interpretará Candoca, a protagonista de Mar do Sertão, próxima novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 8h44

A Globo bateu o martelo sobre quem protagonizará Mar do Sertão, novela das seis que substituirá Além da Ilusão. A escolhida foi Isadora Cruz, paraibana de 24 anos. Atualmente ela vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, terra das produções hollywoodianas, e se dedica ao cinema. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a intenção da emissora para esta novela era selecionar uma atriz ainda pouco conhecida do público brasileiro.  

Na Globo, Isadora atuou em Haja Coração (2016), com um papel coadjuvante de pouco destaque: interpretou Cris, irmã de Felipe (Marcos Pitombo) e filha de Mario/Guido (Werner Schünemann) e Vitória (Betty Gofman).

Com carreira internacional, a paraibana estrelou o longa-metragem O Chapeleiro Louco (2021) lançado no Amazon Prime Video. Esse foi o último filme com direção de fotografia de Halyna Hutchins (1979-2021), morta por um disparo feito por Alec Baldwin durante as gravações de Rust, em setembro do ano passado. Ela também participou do filme holandês Men at Work: Miami (2020). 

Reprodução/Instagram

Isadora Cruz posa sem maquiagem

Isadora Cruz viverá Candoca

Mocinha de Mar do Sertão

No folhetim das seis, Isadora vai interpretar Candoca e viverá par romântico com Romulo Estrela, o Zé Paulino. O mocinho será dado como morto e, ao reaparecer, encontrará a protagonista casada com outro homem, segundo a coluna de Patrícia Kogut. 

A história se passará numa cidade fictícia, entre Bahia, Minas Gerais e Goiás. A ideia é gravar as cenas iniciais fora do Rio de Janeiro. 

Mario Teixeira escreve a próxima novela das seis com a colaboração de Claudia Gomes, Marcos Lazarini, Dino Cantelli e Carol Santos.  O autor é conhecido por inovar na televisão. Em Liberdade, Liberdade (2016) fez história ao exibir uma cena de sexo entre dois homens, com os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira. 

Com a saída de Vinícius Coimbra da direção da novela após denúncias de racismo do elenco de Nos Tempos do Imperador, Allan Fiterman, de Quanto Mais Vida, Melhor!, assumiu o comando de Mar do Sertão. A trama tem previsão de estreia para o último trimestre deste ano.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.