Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM ALTA

Romulo Estrela abandona novela para estrear como protagonista do horário nobre

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Romulo Estrela está posando para a câmera segurando um dos braços e agachado no chão

Romulo Estrela vai ser o protagonista de Travessia, próxima novela das nove, de Gloria Perez

Carla Bittencourt, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 16h07
Atualizado em 20/4/2022 - 16h16

Romulo Estrela vai fazer sua estreia no horário nobre em grande estilo. O ator será o protagonista de Travessia, próxima novela das nove da Globo escrita por Gloria Perez. Para poder dar vida ao novo galã da faixa mais importante da TV, o ator deixou o elenco de Mar do Sertão, trama das seis que vai substituir Além da Ilusão a partir de agosto.

A informação foi dada pelo TV História e confirmada pelo Notícias da TV. Estrela havia sido escalado para substituir Renato Góes como protagonista da próxima novela das seis. O José Leôncio da primeira fase de Pantanal teve seu papel trocado e formaria com Romulo um triângulo amoroso envolvendo a novata Isadora Cruz.

Com a ida de Romulo Estrela para o elenco de Gloria Perez, o autor Mario Teixeira e o diretor artístico Allan Fiterman ainda não decidiram se Góes volta a ser mocinho ou permanece no papel do antagonista. Fato é que um novo ator vai ser escalado em breve para a terceira ponta do imbróglio. Chay Suede é o mais cotado para assumir o personagem. E a direção corre contra o tempo para iniciar a preparação do elenco já em maio e as gravações em junho.

Romulo Estrela vem de trabalhos muito bem avaliados na Globo. Depois de substituir Renato Góes às pressas no posto de protagonista de Deus Salve o Rei, ele fez bonito no papel principal de Bom Sucesso. Recentemente, ainda mostrou toda a sua versatilidade na pele do delegado Cristiano de Verdades Secretas 2. Com a transferência do ator para o horário nobre, a terceira parte da trama de Walcyr Carrasco volta para a gaveta. É que o autor, encantado com o talento do bonitão, faz questão de tê-lo no seu elenco.

Impacto da tecnologia

Em junho começam também os trabalhos de Travessia, que tem estreia prevista para outubro. Gloria Perez quer falar sobre o impacto da tecnologia na vida das pessoas, mas sem apelar para robôs. A novelista, na verdade, vai focar nos danos que as notícias falsas provocam. Nas primeiras reuniões com sua equipe, ela chegou a dizer que a fake news será a grande vilã da história.

Em Travessia, a tecnologia será vista por dois lados, como vilã e como mocinha da história, já que pode ser usada para o bem e para o mal. A delegada Helô, que fez sucesso em Salve Jorge (2012) com a interpretação de Giovanna Antonelli, voltará ao horário nobre com a novela.

A policial será a personificação de que a internet não é terra sem lei. Alexandre Nero também vai reviver o advogado Stenio e voltará a fazer par com Giovanna. Era Helô quem investigava a quadrilha de tráfico de mulheres e tudo que ela usava, falava ou vestia fazia o maior sucesso nas ruas. Já Stenio acabava soltando quem a ex-mulher mandava prender. Eles viviam um romance com ares de gata e rato que caiu no gosto do público.


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.