Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Jéssica Ellen entra para elenco de Mar do Sertão no lugar de Luisa Arraes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jéssica Ellen está de dreads e sorri em foto publicada no Instagram

Jéssica Ellen em foto publicada no Instagram; atriz foi escalada para próxima novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 7h46

Após viver a sofredora Camila em Amor de Mãe (2019), Jéssica Ellen foi escalada para o elenco de Mar do Sertão, a próxima novela das seis da Globo. A atriz assumiu o papel que seria de Luisa Arraes na novela escrita por Mario Teixeira.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Jéssica terá um dos papéis de maior destaque no folhetim, mas detalhes sobre a personagem ainda não foram revelados. A previsão é que Mar do Sertão substitua Além da Ilusão no último trimestre deste ano.

A novela será protagonizada por Isadora Cruz, Romulo Estrela e Renato Góes --que formarão o triângulo amoroso principal da história. Intérprete de Samuel em Nos Tempos do Imperador (2021), Michel Gomes também já foi escalado para a trama.

O ponto de partida da próxima novela das seis será o amor entre Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Romulo Estrela), que será interrompido após o rapaz ser dado como morto. Anos depois, o protagonista reaparecerá e encontrará a amada casada com Tertulinho (Renato Góes).

A história se passará numa cidade fictícia, entre Bahia, Minas Gerais e Goiás. A ideia é gravar as cenas iniciais fora do Rio de Janeiro, e o elenco será majoritariamente regional.

Mario Teixeira escreve Mar do Sertão com a colaboração de Claudia Gomes, Marcos Lazarini, Dino Cantelli e Carol Santos. Com a saída de Vinícius Coimbra da direção da novela após denúncias de racismo do elenco de Nos Tempos do Imperador, Allan Fiterman, responsável por Quanto Mais Vida, Melhor!, assumiu o comando do folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.