Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais surpresa

Segundo Sol: Valentim fica em choque ao descobrir que Karola é filha de Laureta

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) saberá segredo do passado da cafetina na última semana de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) saberá segredo do passado da cafetina na última semana de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 5/11/2018 - 6h13

Valentim (Danilo Mesquita) se surpreenderá com o passado da mãe de criação na reta final de Segundo Sol. No capítulo desta terça-feira (6), Roberval (Fabrício Boliveira) contará que a perua é filha de Laureta (Adriana Esteves) e deixará o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) em choque. O rapaz deduzirá que a vilã deve estar arrasada com a notícia de seu passado e ficará com pena dela.

Na casa do astro do axé, a família estará reunida quando o ex-motorista chegará com a novidade. "Eu tenho uma bomba pra contar pra vocês. Eu descobri que Laureta e doutor Severo [Odilon Wagner], meu pai, tiveram um caso durante anos. O romance dos dois deu um fruto: Karola. Karola é filha de Severo e Laureta", revelará.

"Como é? Eu tô chocado", reagirá Valentim. "Mas Laureta nem tem idade pra ser mãe de Karola", observará Naná (Arlete Salles). "Laureta teve Karola quando era muito nova, engravidou de Severo depois que o pai foi preso pela ditadura, e a mãe enlouqueceu", continuará o personagem de Fabrício Boliveira.

"Enlouqueceu por culpa dela mesma! Desde pequena Laureta já era uma demônia, entregou Nestor pra repressão e acabou com a vida dele, ele foi exilado, torturado... Essa mulher nunca prestou, nunca!", desabafará Luzia (Giovanna Antonelli).

Valentim, então, perguntará se Karola sabe a verdade sobre seu passado, e Roberval dirá que ainda não. "Eu tô começando a sentir é pena de Karola. Não deixo de guardar ressentimento por tudo que passei por culpa dela, mas agora começo a compreender melhor porque Karola é essa criatura horrível, sem valores morais", opinará a ex-marisqueira, que será repreendida pelo filho.

"Por favor, não fale assim dela", pedirá o personagem de Danilo Mesquita. "Desculpe, meu filho", pedirá Luzia. "Severo sempre pagou caro a ela pra que mantivesse segredo sobre a paternidade, inclusive a casa de Laureta foi ele quem deu", continuará Roberval.

"Ela deve estar arrasada com isso... Vai ver por isso pirou, sumiu!", deduzirá o filho de criação da perua.

O vingativo, então, sugerirá que eles fiquem de olho em Severo para descobrir o paradeiro de Laureta e Karola. "Eu vou até a casa de Karola ver se descubro alguma coisa, ela não atende celular, não dá sinal de vida, vou esperar pra ver se ela aparece!", dirá Beto. "Eu vou com você, pai, alguma hora ela vai ter que voltar... E acho que ela vai precisar de mim", emendará Valentim, na cena que irá ao ar na próxima quarta-feira (7) em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.