Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova fase

O Tempo Não Para: Grávida e confusa, Waleska abandona mãe e vai para cortiço

Reprodução/TV Globo

Waleska (Carol Castro) sairá da pensão da mãe e irá morar em cortiço em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Waleska (Carol Castro) sairá da pensão da mãe e irá morar em cortiço em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 5/11/2018 - 5h30

Waleska (Carol Castro) vai entrar em uma nova fase em O Tempo Não Para. Grávida, ela ficará muito decepcionada com o exame de DNA que sua mãe falsificará e não vai querer assumir compromisso com o pai do bebê, Mateus (Raphael Vianna). Confusa, decidirá abandonar a mãe e viver sozinha, no cortiço do bairro.

Após descobrir a falcatrua de Coronela (Solange Couto), que pagou para um bandido forjar o teste de DNA para que Samuca (Nicolas Prattes) fosse considerado o pai e pudesse dar uma vida boa à família, Waleska entrará em um estado mais introspectivo.

Ela se recusará a ouvir a versão da mãe e a considerará interesseira. A ex-namorada de Samuca desprezará Coronela e não vai querer conversar com ninguém na pensão. Mateus também irá procurá-la para falar sobre o futuro deles e da criança, mas a ex-oficial ainda não saberá o que fazer e deixará o papo para depois. 

Waleska agendará uma entrevista de emprego e conseguirá uma vaga para trabalhar na Samvita, mesmo grávida. Logo em seguida, ela dará uma notícia que abalará Coronela. "Eu já vi um quarto pra mim lá no cortiço. Agora eu tenho um emprego e posso me bancar, bancar o meu filho", dirá.

"Meu Deus do céu! O que foi que eu fiz pra ser abandonada assim pela própria filha? Eu já pedi desculpa. Foi uma atitude desesperada de mãe querendo salvar a filha e o neto. Não tem mãe que se joga no lago, pra salvar o filho de jacaré? É a mesma coisa", se defenderá Coronela.

"Me poupe. A senhora me enganou sobre a paternidade do meu filho", afirmará Waleska. A personagem de Solange Couto dirá mais uma vez que só estava pensando no bem da filha, mas a grávida não cederá. 

"Mãe, eu espero sinceramente que a senhora mude um dia. Mas enquanto esse dia não chega, eu quero a senhora longe de mim e do meu filho. Agora dá licença que eu vou fazer a minha mala", falará a ex-oficial da Marinha.

Coronela ficará desolada, observando a filha ir embora. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 22 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.