Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vingativo

Segundo Sol: Remy escapa da morte e volta para aterrorizar Karola

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) levará um susto ao se deparar com "fantasma" de Remy (Vladimir Brichta) - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) levará um susto ao se deparar com "fantasma" de Remy (Vladimir Brichta)

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2018 - 8h46

Remy (Vladimir Brichta) vai aterrorizar Karola (Deborah Secco) após escapar da morte em Segundo Sol. O malandro descobrirá que a amante encomendou um atentado contra ele, invadirá o apartamento dela e ameaçará jogá-la pela janela. Em pânico e amarrada em uma cadeira, a perua jurará arrependimento e implorará perdão.

Karola estará arrasada, tomando uísque e relembrando os bons momentos com o amante quando o chantagista entrará com tudo. "Não precisa chorar não, babycat, eu tô vivo! Eu vim lhe pagar na mesma moeda, lhe dar uma traulitada na cabeça, dar cabo de sua vida! Assassina e traidora. Tá tremendo, né, cabrita? Treme mesmo, e reza", dirá o malandro.

Ele erguerá uma barra de ferro, a mesma usada pelos matadores contratados pela personagem de Deborah Secco para golpeá-lo. "Sabia que você é mesmo uma negação pra marginalidade? Laureta [Adriana Esteves] nunca que ia contratar dois bandidinhos de quinta como você fez", esbravejará Remy.

reprodução/tv globo

Remy (Vladimir Brichta) ameaçará a amante com uma barra de ferro em cena de Segundo Sol

Ela dirá que está feliz em vê-lo vivo e perguntará se ele subornou os bandidos para escapar. "Não foi preciso. Dois patetas! Essa conta eu vou acertar é com você, cachorra! Você é patética, acabou de encomendar minha morte e quer que eu acredite nesse seu choro de Madalena arrependida?", indagará o ex-traficante.

A mãe de Valentim (Danilo Mesquita) afirmará que não está fingindo e que realmente se arrependeu. "Eu me arrependi, Remy, estou feliz de lhe ver vivo, juro! Fiz isso por desespero, você não me deu outra alternativa, me ameaçando!", dirá ela.

"Sua cobra cascavel, você vai ter o que merece. Você passou dos limites, achei que ter me deixado sozinho naquele avião era o máximo que você tinha coragem de fazer, mas agora, me matar?", dirá Remy.

reprodução/tv globo

Karola (Deborah Secco) chora aterrorizada diante de Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol

Ele irá para cima dela com a barra de ferro, e a golpista ficará encurralada perto de uma janela. Ele a colocará para fora, com o corpo todo pendurado. "Para com isso, eu posso cair daqui, você tá louco?", gritará a vilã, atrapalhada.

"Você que vai ter pulado, vai ser um triste suicídio de uma mulher desesperada... Você só tem uma chance, quero meus R$ 7,5 milhões", afirmará Remy. No meio da conversa, ele terá soltado uma das mãos. "Eu dou, eu juro. Eu prometo! Como você quiser! Me tira daqui, eu tô escorregando. Eu juro, vou lhe pagar", responderá Karola.

O irmão mais velho de Beto Falcão (Emilio Dantas) deixará a cunhada amarrada. As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (6) em Segundo Sol. Depois disso, Remy será morto a facadas após arrastar Luzia (Giovanna Antonelli) para a cama de um quarto de pensão. Várias pessoas serão suspeitas de ter cometido o crime.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.