Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após prisão de Beto

Segundo Sol: Karola rouba milhões do filho e foge com Remy para Paris

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) em cena da novela das nove; perua será hostilizada por fãs do cantor - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) em cena da novela das nove; perua será hostilizada por fãs do cantor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/8/2018 - 6h15

Karola (Deborah Secco) será hostilizada pelos fãs de Beto Falcão (Emilio Dantas) depois que o cantor revelar que enganou todo mundo e for preso. Com medo de ir para a cadeia também, ela fugirá com R$ 15 milhões que desviou dos direitos autorais. A perua embarcará em um avião com Remy (Vladimir Brichta) e sairá de Salvador rumo à Europa. Na conexão, ela se arrependerá e abandonará o amante sem lhe dar explicações em Segundo Sol.

A última semana de agosto terá a primeira grande reviravolta da novela das nove. Após Luzia (Giovanna Antonelli) se entregar à polícia, o ídolo do axé contará que está vivo durante o julgamento da ex-marisqueira. Beto sairá do tribunal preso, e a DJ será inocentada da acusação de matar o pai de seus filhos. 

A revelação de que Beto Falcão está vivo fará a Bahia parar. Uma emissora de TV suspenderá a programação para mostrar a repercussão do caso. Fãs vão se revoltar e jogar pedras, ovos e tomates na casa da família do cantor.

Haverão manifestantes contra e a favor. É que, ao assumir o que fez, o músico vai se declarar apaixonado por Luzia. A bela história de amor dos dois vai comover muita gente, e Karola será apontada como a grande vilã porque lucrou com a farsa no posto de "viúva do morto" durante quase duas décadas.

Fãs também se manifestarão na porta do prédio dela. Acuada, a perua será convencida por Laureta (Adriana Esteves) e Remy a fugir antes que seja presa e tirem dela a fortuna que desviou da conta conjunta que tem comValentim (Danilo Mesquita).

O momento mais difícil para a comparsa da cafetina será a despedida do filho roubado, sem que ele desconfie de seus planos. "Eu te amo, meu filho, te amo acima de tudo, nunca duvide disso, aconteça o que acontecer...", falará a personagem de Deborah Secco. "Tá chorando por que, mãe? Falando essas coisas, parece que vai me perder, tô preocupado com você", responderá o adolescente.

"Só quero que você nunca esqueça do quanto eu lhe amo. Pra mim é muito duro perder seu pai... Daqui a pouco você toma seu rumo, me deixa sozinha e vai viver sua vida, e eu vou ter que me acostumar a não ter mais ninguém", desabafará.

Remy (Vladimir Brichta) será abandonado por Karola (Deborah Secco) no meio da fuga

A golpista e Remy pegarão um avião de Salvador para Fortaleza. Karola se mostrará indecisa durante o voo inteiro. Na conexão, uma reportagem na TV mostrará Beto saindo da cadeia ao lado de Luzia, o que a deixará ainda mais mexida.

"Senhores passageiros do vôo 416 com destino a Paris, embarque no portão 3", avisará a funcionária da companhia aérea. "Borimbora, é o nosso voo... Ande, Karola... É o que que deu em você? Ficou maluca? Levanta, bora embarcar", dirá Remy, mas Karola ficará paralisada.

"Karola, se a gente perder esse avião... Anda, mulher, levanta e vambora! Não, você não vai fazer isso comigo! Não vai! Se você não vier comigo agora, eu lhe mato, ouviu, eu lhe esgano aqui mesmo nessa sala VIP desse aeroporto! Tô falando sério", ameaçará o malandro.

A ladra de bebê entrará no avião, mas aproveitará que Remy vai se distrair com o luxo da primeira classe para sair da aeronave. "Meu filho nunca vai se esquecer de mim! Valentim me ama independente de qualquer coisa", dirá ela ao amante, enquanto enxuga as lágrimas. 

Karola falará para ele que vai retocar a maquiagem no banheiro, e o chantagista só perceberá que foi abandonado quando o avião começar a taxiar para decolar.

Com o rosto todo borrado, no saguão do aeroporto, sem seu celular, sem bagagem, apenas com a sua bolsa, Karola dirá em voz alta: "Ai, Remy! Me perdoe! Eu não posso fazer isso com meu filho". As cenas vão ao ar entre 31 de agosto de 1º de setembro em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.